sexta-feira, 23 de março de 2012

Madrugada em busca do sono*


Não vejo a hora de voltar ao ventre do mais puro sagrado ser.. Eterno e vivente
Sentir o vento sobre fio a sentir calafrio, coisa da gente que vive ao mundo perdido.
Tenho sentido vontade de estar lá.
Acho que é hora de hibenar.. Como se nada estivesse aqui ou lá
Talvez falta do mais puro ar, lá do lado de fora que espera o teu respirar
Seja eterno ou não, o que vale é a intensão
Ser e viver é a única solução de saber o que querer
Pular ao mar, com o vento aos cabelos perfumar o ar... Mais pura paixão
Vivência na altura deste sentir tão mortal
Viver e delirar assim debaixo ou acima de tudo e todo
Nebriar no espaço de orvalho a cada pétala de flor esperando por desabroxar
Desejando ser sentida essa aroma tão doce e cada pétala, mais branca que a neve
Flor do campo, a mais bela cores do amor, da felicidade... Abraçar com compaixão?
Sabe lá o que é deixar isso escapa em tua mãos.
Vivo querendo, sentir, às vezes acho tão longe, que imagino que é o vento que vai segurar minhas mãos, puxar e embaralhar meus cabelos.
Loucuras dos dias, espero por ti sentada aqui em minha pedra de cantaria, debaixo desses telhados de eira e beira, como assim seja.
Isso não é tudo, é menos do que eu quero e mais do que você possa imaginar.
E ame.. E terá, saberá Deus o que, sentir essas suas mãos em volta do meu corpo.
Será que é algo mesmo...Aquele chamado com fim, sem fim?
Pergunto a Deus e ouço murmuros perto dos meus olhos, cheio de vontade e sem respostas certas, ou até mesmo sem compreender o que é isso coração.
Sem chamas? Eu te chamo vem que te queimarei, porque em minhas entranhas tem a fogo, que encandeia o mundo eterno.
Onde vim, lá estarei, sentada na pedra de cantaria.
Vem sentir... Espero tanto, será que é chegada a hora?
Sabe lá! Ninguém pode responder... Mais todos podem sentir é eterno, lá nesse lugar se chama... Pode você mesmo definir.

Porque onde canta o amor, lá estarei.
Onde vive as gaivota, naquele mar azul, me embebedarei, ficarei embriagada, esperando o melhor!?!
Sei não, mais quem vai lá saber... O beijo depois da meia-noite é desejo, provocação, luxúria. Pode ser o que você puder imaginar.
Em meu peito encandeia, dor, amor, ardor? Seja lá o que for. Não tenho tempo pra cantar esse refrão.
Tempo, vive atrás de mim, sabe lá o que ele deseja?
Deito e não consigo dormir e agora já passa de 3h da manhã, será que vejo o sol nascer? Os cantos dos pássaros poderá me fazer adormecer.
Encantado ser, quero você, está por aí?
Desejo dedilhar as cordas dessa arpa que fica a espera do primeiro toque, pra soltar a voz.
História sem rumo? O que faz aqui?
Não tem nada pra procurar e sim pra enlouquecer, entorpecer, embriagar.
Cadê? A loucura dos meus dias? Já passa das 4h e nem sinal de sua melodia?
Esperando ser tocada, amada, embriagada.
Vou logo beber este vinho doce, pra ver se meu encanto não vai embora.
Será que faço assim... Quero as petálas de flor do campo aqui bem perto, da janela pro vento soprar-lhe o doce de seu perfume, logo, logo, estarei embriagada.

Sem ser ou não sendo... Sabe lá de longe ouço pingos d'água, acho que é a chuva que vem ao meu encontro? Vou me despir e sair correndo pela rua, ter a sensação de loucura.
Pobre de mim, perdida aqui, sozinha, nesse mundo cheio de essências, hum...
Sei lá o que pensar, o gosto doce do vinho, me deixa sem vontade de acabar logo com este cálice.
Doce mel, essência agridoce, beijo que busco-te pela noite, vem que quero lhe provar.
Estradas escuras.. Não te vejo. Mais te desejo, sem visão, sem tesão, só a sensação.
Como pode acaba líquido gelado que toca em minha língua incendeia meu corpo, o divino ser, praticante ou não, pode vim meu coração.
Loucura dos meus dias, está a porta ouvindo essas minhas palavras, sem força de abri-la, ali permanece, eu grito teu nome, sussuro, mais nada acontece, será que lá estará o encanto.
Procuro viver sem saber, sem entender e ainda dizem que é você.
Ninguém sabe de nada e nem menos tem algo pra saber, beber, encher, deliciar, a boca cheia de água vontade de senti-lo, ao poucos, vontade de querer... Assim depois de estar embriagada.
Você aqui me transforma loucura dos meus dias.
Segredo só nosso, sabe que ninguém entenderá.
Quero agora, com desejo de amar, beijar... E já passa de 4h da manhã, vou me despir e buscar teu corpo, para assim o sono vim me roubar depois de enlouquecer você.
Estou chegando...

sexta-feira, 2 de março de 2012

Beijo suaves*

Teu beijo
Continua em mim
Arde meus lábios
Só em desejar que volte logo pra mim.
Espalhados no ar ficou tua essência
As cinzas da minha vontade, é despejado pelo meu corpo
O desejo revigora meu ser
Meu sentir fala nem mim, dizendo o quanto está querendo....

Nosso calor que aquece meu corpo, em plena noite fria
Essa fogueira, aquece esse meu desejo te despir teu corpo
Minha boca suplica pela pele tua, pedindo cada vez mais
Suplicando por sentir novamente esse crepitar macio
Ansiando saborear esses teus lábios de caqui,
enquanto o néctar escorrer em meus lábios
Vem logo trazendo tua boca perto de mim

Lábios teus que enlouquecem
Lábios que fazem eu mergulhar, no mundo só meu, só nosso
Lábios que ardem dentro do meu ser aquece minha essência
Nos teus lábios sou... explosão de leveza, riso e amor.
Chegue logo em meus lábios, só seus, só nosso.

Psiu!!! Natureza....


Pés que buscam-te...
Sensação mais que absoluta de querer-te sentir tão perto...
Esse teu jeito de tocar minha pele, dá arrepio...
Sensação mais que absoluta.
Pés que caminham pela areia úmida de encontro ao teus braços, como nem imaginei, nem ao menos esperei, só queria sentir teu abraço, após sentir este vento frio invadir meu corpo.
Busco rapidamente em meus beijos nos teus beijos
Boca que pedi a sua, sem ao menos querem, seja lá o que aconteceu,
Só tenho conhecimento que cresceu... Seja lá de onde for!
Que culpa tenho eu diante deste grandioso céu, negro que estava sobre mim, totalmente cheios de lanternas bem pequenas por causa da distância, imaginei está procurando-me aqui entre o segredos da natureza?
A natureza, você foi um ponto cego, assim como o bebê que tem seus instintos, em alimentar-se nos seios de sua mãe.
Assim comecei sentir naquela momento dos beijos teus. Senti como instinto da busca dos seus lábios.
Em qual sã consciência saberia que aquele momento poderia acontecer?
Foi especial... É especial... Benção a Deus eu peço.
Senhor pai como pude, sentir essa sensação de instinto?
Não compreendo a entrega, mais amo senti-lo tão perto, mesmo tão longe!
Hoje após um ano de sim, e dois anos de eu sinto!
Envolva-me com suas mãos em meu ventre, porque sou mulher, eu posso, mais preciso do amor, só o amor é capaz de tudo... Espero por ti.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

A música de agora e do amanhã.


Quando você canta, minhas mãos querem te pertencer... Vontade de todos os meus dias. Amo-te mesmo sem perceber esse teu calor. Só a tua vontade de mim, deixa-me enlouquecida.
Procuro-te por todas as estranhas, mesmo as nebulosas... E é na neblina que encontro teu sorriso, teu perfume que encandeia minha alma, esse teu desejo só meu, perpétua uma vontande exaladora que ninguém é capaz de perceber... Ficam a se encantar por coisas inutéis, enquanto você permanece transbordando dentro de mim, teu cheiro mora em mim, esse teu amor entorpece-me, deixa-me embriagada, amada, encantada com tuas dádiva de amar.
Sabes que permaneço para ti, em cada canto deste mundo, a qualquer lugar que eu vá, você está lá, porque permito sua presença em mim.
Como querer separar de ti, se você continua sendo a melhor coisa da minha vida.
O ser amado, apaixonado, quero tu em mim, fique sempre aqui comigo, tua voz ecoa em minha mente, quero você sempre aqui comigo, porque é a canção mais gostosa que já ouvia.

Leveza de uma bela canção... Toque perfeito, um dedilhar que nunca vi igual. Música da minha vida inteira, quanto tempo perdi tempo tentando achar esse amor e agora você está aqui tão perto de mim, dentro de mim, morando em mim.
Não, não quero que vá, ou que peça um pouco de tempo, será que nem sei mais o que é, pedi tempo, perder o tempo.
Agora com você aqui não quero fica em um instante longe de você.
Você é muito mais do que posso sentir, a cada dia sem você parece uma eternidade sem amar.
Mesmo em meus momento tempestativos quero você, você é a calma da minha alma, do meu sentir, do meu viver.
Fica sempre aqui comigo... Espero encontrar você cara a cara.
Amado dos meus sonhos e vontade do futuro dia de luz eterna, amo você.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Foi um beijo?!?


Foi sim um beijo, que nos deixou inebriado
Despertando o amor desacordado dentro de nós...
Naquela brisa fria no começo do ano
Pés a percorrer a areia fina e fria da praia
E a água morna a acariciar nossos pés
Como se implorasse o encontro de dois corpos desacordados precisando ser aquecido pelo amor

Naquele instante tive seu abraço
e depois procurou ligeiramente minha boca
Tuas mãos quentes, apertando-me pela costa
A partir daquele momento começamos a trilhar nosso futuro sem algo menos perceber
Que eu mesma jamais pude imaginar, mas hoje é minha felicidade cotidiana.
Eu te amo, coisa gostosa!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Néctar... Esconde o mel.


Procuro-te em meio ao embaralho dos "Meus Dias"...
Encontro-te lá fora? Ou será que dentro do meu eu?*
A canção continua aqui dentro do meu ser bem escondidinho
Em curvas e no delinear.. Mais profundo!!
Contigo.. Convívio... Quente e Frio
Delícia... Assim como um copo de vinho que aquece meu interior
E faz-me recordar de mim mesma.. Porque me perdi ou será que deixei me perder...
Hum... Doce sensação de ti... Então sinta a música de "Simon" estarei em cada nota...
São elas que faz-me entregar a mim mesma.. Precioso ser de mim.

Danço ao redor de mim mesma como embebecida de desejo,
Da entrega, do amor... Da loucura, Loucura dos meus dias!!!
Ainda vivo aqui em mim.. Embebeço de paixão, louca de ser, do meu ser...
Como é bom senti, é como abrir os braços e deixar-me sentir de novo, e de novo.
Louca paixão que tenho e nem sei o motivo de guardar só pra mim..
Prazer de tê-lo sempre.. Assim como a primeiro vez!!!
Mel adocicado na pele úmida...
Deslizando tua língua quente com gosto do vinho do nosso amor.
Vem provar teu mel... Sem esconder!!! Anjo meu!

domingo, 7 de agosto de 2011

Única chance...



"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."

Clarice Lispector

Isso é muita sabedoria*



Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.

Clarice Lispector

sábado, 6 de agosto de 2011

Hálito de Deus


Deslizando pelo ar... Eterno e mágico...
Como notas músicais que se perdem pelo ar.
Toques sublimes... Deixando deslizar por este arco-irís...
Quero viver este momento eterno.. Fazendo-me tão feliz e perfeita.
O hálito de Deus no meu rosto.
Soprando o nivarna... Sentindo o nirvana... Vivendo no niverna... Perfeito, magnifico... Imprevisível... Desejar sentir assim tão perto de mim.

Puro e eterno... Viro assim uma verdadeira criança... Brincando na chuva.
Sol que descobri o meu infinito... Vento que desvenda, o suspiro em minha pele.
Desejo???? Sim....
Vontade???? Sim...
Saudades??? Nãooo.. Como sentir saudade se agora tão perto de mim.
Estou aqui, só para lhe falar... A perfeição deste tempo, puro e perfeito....
Suave, como o sopro de Deus aqui em meus cabelos...

Agnes Obel - Just So (official)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

sábado, 28 de maio de 2011

Espera de Respostas*


Espera de algo que pode demorar.. Mas com frequência não demora.
Mais não sabemos ao certo, quando, que horas... Se vai ser agora, amanhã ou ao anoitecer.
Mais sabe se aqui está a espera... De tua resposta que conforta meu coração.

Então! Se existe a dúvida.. Podemos tentar passar o tempo com se fosse uma ampola que fica a acariciar seu frasco!
Quantas e quantas vezes esperei... Por algo que sabia que não aconteceria... Mais por ali permanecei.
Pés firme... Mãos sempre a pentear as mechas para o encontro perfeito. E agora?
Espero sim... Na tranquilidade de amanhã ser... Melhor!

Por incrível que pareça acabei de receber a resposta em meu eletrônico... Soou e cumprimentou a minha espera... Aqui ao meu lado está!
Meu precioso amor... Minha vida eterna!!! Amo-te e quero amar cada vez mais...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

quarta-feira, 18 de maio de 2011

domingo, 15 de maio de 2011

Canção das mulheres


Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais.

Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta.

Que o outro aceite que me preocupo com ele e não se irrite com minha solicitude, e se ela for excessiva saiba me dizer isso com delicadeza ou bom humor.

Que o outro perceba minha fragilidade e não ria de mim, nem se aproveite disso.

Que se eu faço uma bobagem o outro goste um pouco mais de mim, porque também preciso poder fazer tolices tantas vezes.

Que se estou apenas cansada o outro não pense logo que estou nervosa, ou doente, ou agressiva, nem diga que reclamo demais.

Que o outro sinta quanto me dóia idéia da perda, e ouse ficar comigo um pouco - em lugar de voltar logo à sua vida.

Que se estou numa fase ruim o outro seja meu cúmplice, mas sem fazer alarde nem dizendo ''Olha que estou tendo muita paciência com você!''

Que quando sem querer eu digo uma coisa bem inadequada diante de mais pessoas, o outro não me exponha nem me ridicularize.

Que se eventualmente perco a paciência, perco a graça e perco a compostura, o outro ainda assim me ache linda e me admire.

Que o outro não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensiva, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso.

Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa - uma mulher.

Lya Luft

sábado, 7 de maio de 2011

Infinito*



O brilho vem primeiro em você!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Descobertas*Segredos



Sinto muito meus leitores, mas hoje irei fazer aqui, como se fosse meu diário.
Preciso de asas... Que leve-me a lugares que já estive.
Falo de minhas confidentes.. Que sei que jamais irá ler está postagem, irei colocar o nome deles de Charlotte e Carrie... Faz muito tempo que não troco ideias com elas... Hoje foi um dia de querer muito está do lado delas... Fico pensando nos momentos que tivemos juntas e mesmo com problemas, fazíamos os problemas virar piada.
Lembro de uma vez que formos ser detetive de Charlotte e ficavámos vigiando o namorado dela pra onde será que ele foi? Não sabemos o polícia nos parou antes de chegar perto dele. kkkkk
Quando íamos pro bar... Sempre bebia caipirosca, junto com Charlotte e Carrie sempre suco... Mesmo sabendo que era suco passava horas com o carpádio e no final das contas ela pedia "suco de laranja com leite" diziam: Que estranho tomar laranja com leite. kkkkk
Como era bom... Era como se pudessémos respirar, sentíamos as donas do pedaço.
Uma vez estavámos bebendo no bar três mulheres solteira em um bar, o homem pensa logo que a procura de companhia, mas que nada adoravamos sair juntas, e teve um dia que ao lado da nossa mesa estava cheia de homens, eles ficavam tomando gosto e talz... E então começamos a beber, mas nesse dia Charlotte não bebeu, e Carrie que nunca bebia começou a beber... E foi pura sacanagem, começamos a falar pra eles que eramos lésbicas e um perguntou pra Charlotte você aguenta? E ela falou aguento sim... Todos os dias. kkkkk
Foi muito hilário.
Como sinto falta dessas loucas, que fazem parte da loucura dos meus dias.
Hoje ninguém tem tempo pra outra sempre alguém está ocupada, quando uma está livre e outra nunca está.
Falei com Carrie e só de ouvir a voz dela fiquei triste, tive lágrimas de saudades. E ela perguntou você está bem? Falei que sim e na verdade eu estou bem, mas com saudades dessas garotas.
Mas sei que um dia iremos ter tempo pra outra, eu amo essas meninas.
Vocês pertence as minhas lembranças, e saibam que são as minhas melhores lembranças.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Desvenda-me



Como é precioso, ficar ao teu lado... Trocar declarações.
Amar... Sempre é delicioso!
Mais quando temos um sentimento puro.... É muito mais quente!
Lembro no dia que trocamos o desejo de estarmos juntos.
Dizem que quando olharam-me perceberam porque já estava cravado no meu olhar o poder da minha felicidade!
Atrás desse meu encanto, está uma mulher apaixonada... Quem tiver essa magia que percorre o corpo feito relâmpago, saberá o significado de uma paixão.... É algo avassalador! Origina de um ar quente que desliza em meus pés até a minha nuca.
Sensação louca de querer gritar... Meu corpo estremece a cada alcance do ápice da minha loucura de te sentir... Até mesmo quando sinto suas mãos em minhas costas, entre minhas pernas. É perfeitamente fantástico!

Sensação Eterna*



Quando chega entorpece meu ambiente, teu perfume avassala o meu ser... Nem sei como sou, como estou... Mesmo assim desejo-te assim como ontem, em meus sonhos mais picantes e devoradores.
Vem descobri em mim... Teu esplendor, teu amor... Teu abraços... Onde começar?
Tanto a desgutar e deliciar que trago-te bem perto, tocando tua pele com meus lábios.
Sentindo teu corpo macio enlouquecedor meu ser... Teu sexo a pulsar em tua roupa, com o desejo... Cumplicidade.
Sua somente sua... Ter e amar... Deliciar.
Puxa-me com seus braços em meu quadril, segura meus cabelos.. Trazendo meus lábios a senti os seus... Perguntou-me como pode um dia abandonar-me se tudo que queríamos era ficar, estar e permanecer para o outro... Agora sei... Como sempre o mesmo medo de ariscar, achar que poderia ser mais uma de suas aventurar... Ou sei lá o que tanto imagina. Com já ouvi muito, preparar para a perca. Mais como assim? Aqui só ganharmos, amamos... Meu eterno amante.
Nem imagina como desejo-te, você é minha grande "Loucura dos meus dias"
Como dizer não, quando mais quero é te sentir... Como anoitecer sem te sentir se tudo que eu quero é sentir o calor do teu corpo...Todos os dias, meu doce e eterno amante.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Câmera Lenta*



Lembranças... Lembranças
Dependendo de como cada pessoa consegui ver ou entender
Sofrer ou Viver
Fica sim, marcado o passado, mais isso é lembranças...
Tudo que vivemos, enriquecer nossa história
Mas essas lembranças somente são nossas e de ninguém mais
Ninguém é capaz de saber, descobrir e nem resgatar
Vivemos com nossas lembranças, mas nada melhor do que está bem no "agora"
O que passou ficou guardado na memória
Mas o hoje é perfeito, precioso e delicioso



Todos os dias... Pego meu quadro branco e desenho um novo dia
Um dia lindo perfeito, deslizo os pincéis ao redor
Vejo tudo blue e green... Como é bom viver por isso eu digo "Amo Minha Vida"
Vida única, vida pura... Vida de outra vidas
Estou tão bem... Pareço flutuar... Leve... Suave... É assim que sinto-me
Vejo tudo em câmera lenta... Na verdade eu estou em câmera lenta
Não sinto necessidade de correr e achar o final da trilha
Ouço tua respiração tão perto de mim... Agasalho-me em teu corpo
Você esquenta minha alma, meu corpo e minha boca lhe quer
Pura e tão bem... Não sou santa, nem você... Mas podemos vencer.



Está em teus braços é tudo
Quero estar tão perto... Bem perto de você
Sentir teu hálito, teu aroma, teu sentir profundo tão próximo a mim
Desejo-te muito... Pensei que minhas lembranças não teria mais fim
E agora são somente lembranças e você é o meu real, puro e indecente
Quente ou ardente
Sei lá.... Encaixe perfeito!
Dizem as vozes distante que não seria, mais hoje é verdade!
Só quero que saiba... Ando em câmera lenta pra você.