sexta-feira, 2 de março de 2012

Psiu!!! Natureza....


Pés que buscam-te...
Sensação mais que absoluta de querer-te sentir tão perto...
Esse teu jeito de tocar minha pele, dá arrepio...
Sensação mais que absoluta.
Pés que caminham pela areia úmida de encontro ao teus braços, como nem imaginei, nem ao menos esperei, só queria sentir teu abraço, após sentir este vento frio invadir meu corpo.
Busco rapidamente em meus beijos nos teus beijos
Boca que pedi a sua, sem ao menos querem, seja lá o que aconteceu,
Só tenho conhecimento que cresceu... Seja lá de onde for!
Que culpa tenho eu diante deste grandioso céu, negro que estava sobre mim, totalmente cheios de lanternas bem pequenas por causa da distância, imaginei está procurando-me aqui entre o segredos da natureza?
A natureza, você foi um ponto cego, assim como o bebê que tem seus instintos, em alimentar-se nos seios de sua mãe.
Assim comecei sentir naquela momento dos beijos teus. Senti como instinto da busca dos seus lábios.
Em qual sã consciência saberia que aquele momento poderia acontecer?
Foi especial... É especial... Benção a Deus eu peço.
Senhor pai como pude, sentir essa sensação de instinto?
Não compreendo a entrega, mais amo senti-lo tão perto, mesmo tão longe!
Hoje após um ano de sim, e dois anos de eu sinto!
Envolva-me com suas mãos em meu ventre, porque sou mulher, eu posso, mais preciso do amor, só o amor é capaz de tudo... Espero por ti.

2 comentários:

Unknown disse...

sensibilidade não é pra qualquer um. Belas postagens. Inspiradoras.

Radiva disse...

Não é somente sensibilidade e sim quando consi=eguimos compartilhar com alguém cada momento como se fosse o último.
Beijos doces.