sábado, 6 de agosto de 2011

Hálito de Deus


Deslizando pelo ar... Eterno e mágico...
Como notas músicais que se perdem pelo ar.
Toques sublimes... Deixando deslizar por este arco-irís...
Quero viver este momento eterno.. Fazendo-me tão feliz e perfeita.
O hálito de Deus no meu rosto.
Soprando o nivarna... Sentindo o nirvana... Vivendo no niverna... Perfeito, magnifico... Imprevisível... Desejar sentir assim tão perto de mim.

Puro e eterno... Viro assim uma verdadeira criança... Brincando na chuva.
Sol que descobri o meu infinito... Vento que desvenda, o suspiro em minha pele.
Desejo???? Sim....
Vontade???? Sim...
Saudades??? Nãooo.. Como sentir saudade se agora tão perto de mim.
Estou aqui, só para lhe falar... A perfeição deste tempo, puro e perfeito....
Suave, como o sopro de Deus aqui em meus cabelos...

Um comentário:

Anônimo disse...

há muito tempo ele não vagava por aquelas terras de letras generosamente distribuídas. Mal chegou ali e uma sensação de paz o acolheu. Não falou, não chorou, não se mexeu. Ali permaneceu impávido, a saborear o prana dissolvido no ar