quinta-feira, 5 de maio de 2011

Desvenda-me



Como é precioso, ficar ao teu lado... Trocar declarações.
Amar... Sempre é delicioso!
Mais quando temos um sentimento puro.... É muito mais quente!
Lembro no dia que trocamos o desejo de estarmos juntos.
Dizem que quando olharam-me perceberam porque já estava cravado no meu olhar o poder da minha felicidade!
Atrás desse meu encanto, está uma mulher apaixonada... Quem tiver essa magia que percorre o corpo feito relâmpago, saberá o significado de uma paixão.... É algo avassalador! Origina de um ar quente que desliza em meus pés até a minha nuca.
Sensação louca de querer gritar... Meu corpo estremece a cada alcance do ápice da minha loucura de te sentir... Até mesmo quando sinto suas mãos em minhas costas, entre minhas pernas. É perfeitamente fantástico!

Nenhum comentário: