quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sensação Eterna*



Quando chega entorpece meu ambiente, teu perfume avassala o meu ser... Nem sei como sou, como estou... Mesmo assim desejo-te assim como ontem, em meus sonhos mais picantes e devoradores.
Vem descobri em mim... Teu esplendor, teu amor... Teu abraços... Onde começar?
Tanto a desgutar e deliciar que trago-te bem perto, tocando tua pele com meus lábios.
Sentindo teu corpo macio enlouquecedor meu ser... Teu sexo a pulsar em tua roupa, com o desejo... Cumplicidade.
Sua somente sua... Ter e amar... Deliciar.
Puxa-me com seus braços em meu quadril, segura meus cabelos.. Trazendo meus lábios a senti os seus... Perguntou-me como pode um dia abandonar-me se tudo que queríamos era ficar, estar e permanecer para o outro... Agora sei... Como sempre o mesmo medo de ariscar, achar que poderia ser mais uma de suas aventurar... Ou sei lá o que tanto imagina. Com já ouvi muito, preparar para a perca. Mais como assim? Aqui só ganharmos, amamos... Meu eterno amante.
Nem imagina como desejo-te, você é minha grande "Loucura dos meus dias"
Como dizer não, quando mais quero é te sentir... Como anoitecer sem te sentir se tudo que eu quero é sentir o calor do teu corpo...Todos os dias, meu doce e eterno amante.

Nenhum comentário: