sexta-feira, 23 de março de 2012

Madrugada em busca do sono*


Não vejo a hora de voltar ao ventre do mais puro sagrado ser.. Eterno e vivente
Sentir o vento sobre fio a sentir calafrio, coisa da gente que vive ao mundo perdido.
Tenho sentido vontade de estar lá.
Acho que é hora de hibenar.. Como se nada estivesse aqui ou lá
Talvez falta do mais puro ar, lá do lado de fora que espera o teu respirar
Seja eterno ou não, o que vale é a intensão
Ser e viver é a única solução de saber o que querer
Pular ao mar, com o vento aos cabelos perfumar o ar... Mais pura paixão
Vivência na altura deste sentir tão mortal
Viver e delirar assim debaixo ou acima de tudo e todo
Nebriar no espaço de orvalho a cada pétala de flor esperando por desabroxar
Desejando ser sentida essa aroma tão doce e cada pétala, mais branca que a neve
Flor do campo, a mais bela cores do amor, da felicidade... Abraçar com compaixão?
Sabe lá o que é deixar isso escapa em tua mãos.
Vivo querendo, sentir, às vezes acho tão longe, que imagino que é o vento que vai segurar minhas mãos, puxar e embaralhar meus cabelos.
Loucuras dos dias, espero por ti sentada aqui em minha pedra de cantaria, debaixo desses telhados de eira e beira, como assim seja.
Isso não é tudo, é menos do que eu quero e mais do que você possa imaginar.
E ame.. E terá, saberá Deus o que, sentir essas suas mãos em volta do meu corpo.
Será que é algo mesmo...Aquele chamado com fim, sem fim?
Pergunto a Deus e ouço murmuros perto dos meus olhos, cheio de vontade e sem respostas certas, ou até mesmo sem compreender o que é isso coração.
Sem chamas? Eu te chamo vem que te queimarei, porque em minhas entranhas tem a fogo, que encandeia o mundo eterno.
Onde vim, lá estarei, sentada na pedra de cantaria.
Vem sentir... Espero tanto, será que é chegada a hora?
Sabe lá! Ninguém pode responder... Mais todos podem sentir é eterno, lá nesse lugar se chama... Pode você mesmo definir.

Porque onde canta o amor, lá estarei.
Onde vive as gaivota, naquele mar azul, me embebedarei, ficarei embriagada, esperando o melhor!?!
Sei não, mais quem vai lá saber... O beijo depois da meia-noite é desejo, provocação, luxúria. Pode ser o que você puder imaginar.
Em meu peito encandeia, dor, amor, ardor? Seja lá o que for. Não tenho tempo pra cantar esse refrão.
Tempo, vive atrás de mim, sabe lá o que ele deseja?
Deito e não consigo dormir e agora já passa de 3h da manhã, será que vejo o sol nascer? Os cantos dos pássaros poderá me fazer adormecer.
Encantado ser, quero você, está por aí?
Desejo dedilhar as cordas dessa arpa que fica a espera do primeiro toque, pra soltar a voz.
História sem rumo? O que faz aqui?
Não tem nada pra procurar e sim pra enlouquecer, entorpecer, embriagar.
Cadê? A loucura dos meus dias? Já passa das 4h e nem sinal de sua melodia?
Esperando ser tocada, amada, embriagada.
Vou logo beber este vinho doce, pra ver se meu encanto não vai embora.
Será que faço assim... Quero as petálas de flor do campo aqui bem perto, da janela pro vento soprar-lhe o doce de seu perfume, logo, logo, estarei embriagada.

Sem ser ou não sendo... Sabe lá de longe ouço pingos d'água, acho que é a chuva que vem ao meu encontro? Vou me despir e sair correndo pela rua, ter a sensação de loucura.
Pobre de mim, perdida aqui, sozinha, nesse mundo cheio de essências, hum...
Sei lá o que pensar, o gosto doce do vinho, me deixa sem vontade de acabar logo com este cálice.
Doce mel, essência agridoce, beijo que busco-te pela noite, vem que quero lhe provar.
Estradas escuras.. Não te vejo. Mais te desejo, sem visão, sem tesão, só a sensação.
Como pode acaba líquido gelado que toca em minha língua incendeia meu corpo, o divino ser, praticante ou não, pode vim meu coração.
Loucura dos meus dias, está a porta ouvindo essas minhas palavras, sem força de abri-la, ali permanece, eu grito teu nome, sussuro, mais nada acontece, será que lá estará o encanto.
Procuro viver sem saber, sem entender e ainda dizem que é você.
Ninguém sabe de nada e nem menos tem algo pra saber, beber, encher, deliciar, a boca cheia de água vontade de senti-lo, ao poucos, vontade de querer... Assim depois de estar embriagada.
Você aqui me transforma loucura dos meus dias.
Segredo só nosso, sabe que ninguém entenderá.
Quero agora, com desejo de amar, beijar... E já passa de 4h da manhã, vou me despir e buscar teu corpo, para assim o sono vim me roubar depois de enlouquecer você.
Estou chegando...

4 comentários:

UIFPW08 disse...

Às vezes, eles não percebem isso, mas há .. há que sutil sensação de vazio vazio temos a certeza de não voar .. mas de base Amre só, com todo o meu coração. Beijos meus
Morris.

José Ramón disse...

Radiva cuanta belleza en sus letras y fotos Felices Pascuas.
Saludos desde
Creatividad e imaginación fotos de José Ramón

Anônimo disse...

...Dizem naquela cidade banhada pelo mar, que em alguns momentos do dia, ele para, apura o ouvido e busca por uma voz, um som de passos que seja... busca pela saliva que escorre pelos cantos da boca e se esparrama pelo peito...e por um momento parece ouvir sons, vozes gritam num lugar ao longe, mas dentro dentro há um silêncio sepulcral, só consegue mesmo ouvir o ruído do som do seu respirar, cada vez mais frágil, mais frágil...longe dalí, talvez ela pense, talvez...

Radiva disse...

Amoooo
Ter vcs em meu cantinho muito particular... Bjos doces