quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Até o amanhecer...*



O poder do reencontro foi enlouquecedor, aqueceu meu corpo rapidamente, nem percebi o quando chegou, foi devastador e muito delicioso... Senti como se fosse uma única vez, ao talvez a única... Quero que seja sempre a primeira e única vez.



Fico a tua espera por teu momento em querer me despir, me amar, me enlouquecer... Imagino você explorando meu corpo, sem pressa, sem vontade de ser devastador... Assim como um menino com vontade de delinear com as pontas dos teus dedos, na curiosidade de conhecer e descobrir tesouros, abrindo caminhos envolventes e tendo percepções diferentes, sabendo a hora certa de amar e amar...



Você chega devagar e domina-me com essa tua vontade, teu querer... Que vejo exposto só pra mim, dá água na boca, minha pele esfria e aquece rapidamente.
Tuas mãos tiram minha roupa em troca de beijos quente em várias partes do meu corpo... E ao pouco meu tesão vai aquecendo minha alma, meu sentido, meu sexo.



Quando você vem com desejo de ter-me como sua mulher, percorro pela sua carne as minhas unhas, aperto-te de tanto prazer que está a exalar em nosso canto de segredos, de loucuras e desvaneios.
Só penso em ser tua e você sendo meu, momento único, contínuo, sem querer mais nem menos, porque já se faz perfeito a tua vontade, a minha vontade.
Até quando.... Explode dentro de mim, a perfeição do movimento vibratório de um corpo sonoro, que se propaga no ambiente e impressiona meu sexo, minha pernas congelam, fico sem este sentido e ao pouco vai devorando meu corpo, até perder a noção e então...



Sinto teu corpo, gritando a vontade de perceber o mesmo, e neste ritual que só nós dois entendemos, o tempo é devorado pelos sussuros e gemidos, em um só golpe do nosso prazer ao mesmo tempo, ficamos embriagados... Ao som da nossa respiração ofegante, entrega-se o teu corpo no meu corpo, e aos poucos o sono vem e nos leva pra nossos sonhos de um sono bom.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Agora o pra sempre!



Perceber depois que está longe, e ter a chance de sentir novamente, não quero desperdiçar mais nada, além do que essa mais uma vez que recebi, sei que posso reconquistar e quero sim... Fazê-lo muito feliz.
Espero a porta entre aberta todos os dias.... Assim chega devagar e conquistando, leva-me contigo.



Sentir você novamente aqui ao meu lado é um horizonte, que adoro ver ao amanhecer, seu corpo entrelaçado no meu, seus braços a acariciar minha pele logo cedo.
E o aroma do teu prazer permeando em minha pele, o toque dos teus lábios suavemente a me aquecer, dentre o ar frio que percorre em todo o quarto, que prazer intenso eu tenho, sentindo meu corpo delicadamente envolvido com este amor que é seu, que nem pensei que um dia poderia existir... Suave e Avassalador.


Suas mensagens para mim, deixei escrito para o "sempre":

Tomorrow, when we both abandon sorrow.
Oh, baby, don't you let me down tomorrow,
Holding hands we both abandon sorrow.
Oh, baby, don't let me down tomorrow.
A chance to get away tomorrow.
Honey, don't let me down tomorrow.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Última chance!



O sonho acabou assim como nos primeiros contatos, será que estive sonhando este tempo todo, sim! Estava... Mais será que habitará sempre isso dentro de mim...
Fico perguntando-me isso a cada minutos de meus dias, percebi o quanto fui tola e boba, sem pensar cometi erros, infinitos erros... Algumas pessoas me perguntam será que você pode mudar, penso será? Sim, tenho certeza, a dor que me consume destrói lentamente, como perdido no gelo que vai congelando meus pulmões aos poucos.
O sentimento de amor avassala meu ser transferindo coragem, vontade de reconstruir, tudo o que por coisas fúteis e perdi. Tento lavar minha alma, sei que errei, mais sei tbm que contei a verdade. Foi à única vez que andei por fios sem sentidos, sei que isso não é nenhuma desculpa, só quero definir meu embaralhado sentido de minha vida.



Isso me consome em dias a fio, em dias frios e vazios, fui eu sim que troquei; Percebi o que existia de melhor entre meus abraços, quando perdi.
Oh, vida! Ingrata tu não és e sim eu sou, permaneço perdida em meus pensamentos, puro ou não mais meus assim são somente meus, e tenho que admitir sou tola mesmo, enquanto sinto o gosto amargo do fel que escorre por minha garganta abaixo, e fico a pensar quantas vezes estive perto do amor, quanto tempo tive em meus braços, saciando minha sede de amar, e sentir amada e segura.
Hoje percebo o quanto perdi, não perdi por ele, perdi por mim... Estava com a felicidade ao lado e deixei apodrecer meu ser, inútil sou e sem vigor permaneço, mais não é assim que viverei, tenho esperanças sim, será que ainda volta ou será que do próximo sentido da vida poderá tornar-me melhor... Sei que posso todos merecem uma segunda chance.




Sei que você sempre me avisou, mesmo quando não podia entender como vinha de você, as explicações de uma vida que podem dá o melhor, sei que de onde estiver, que no caso preciso agora de ti e sei que não deixarás sentir-me apagada.
Vejo as horas passar lentamente, será que vai passar também esta lacuna que criei?
Fico sentindo nossos últimos toques de amor, aquele desejo que senti por ti, senti duas vezes, na hora da chegada e na hora da partida, o sangue pulsando em meu ventre, vontade de amarrar-te em minhas entranhas, desejo de sentir aqui o ser diferente, como desejo agora, talvez seja última vez.
Entendo assim: Sendo mensageiro sempre volta a casa, mas não quero apenas o mensageiro comum, quero que seja minha alma, meu odor, meu teor, o conteúdo dos meus dias, que este frasco vazio de si possa preencher meu ser com tua vontade, de querer-me sentir novamente ao teu redor, sei que é difícil e muito... O orgulho é mais forte, mais será que é no orgulho que o amor pode sobreviver?
Só uma chance!