terça-feira, 21 de setembro de 2010

Agora o pra sempre!



Perceber depois que está longe, e ter a chance de sentir novamente, não quero desperdiçar mais nada, além do que essa mais uma vez que recebi, sei que posso reconquistar e quero sim... Fazê-lo muito feliz.
Espero a porta entre aberta todos os dias.... Assim chega devagar e conquistando, leva-me contigo.



Sentir você novamente aqui ao meu lado é um horizonte, que adoro ver ao amanhecer, seu corpo entrelaçado no meu, seus braços a acariciar minha pele logo cedo.
E o aroma do teu prazer permeando em minha pele, o toque dos teus lábios suavemente a me aquecer, dentre o ar frio que percorre em todo o quarto, que prazer intenso eu tenho, sentindo meu corpo delicadamente envolvido com este amor que é seu, que nem pensei que um dia poderia existir... Suave e Avassalador.


Suas mensagens para mim, deixei escrito para o "sempre":

Tomorrow, when we both abandon sorrow.
Oh, baby, don't you let me down tomorrow,
Holding hands we both abandon sorrow.
Oh, baby, don't let me down tomorrow.
A chance to get away tomorrow.
Honey, don't let me down tomorrow.

Nenhum comentário: