sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Segredo! Está em suas mãos...


Pensar.. Planejar e Sonhar...
São estes momentos que vivo
Fico sentindo o vento em meus cabelos e pensando longe...
Percorre ao teu encontro, ao nosso encontro
Sei que está perto agora... Como sempre esteve
Sabe meus receios e medos...
Controla está minha ansiedade...
Deixo o tempo correr... Deixo a sensibilidade alcançar-me
Sinto minhas pernas entrelaçar-me "Quente e Frio"
Vontade de ti!

Quero que seja perfeito!
Assim como já está sendo...
Nunca pensei nem imaginei que poderia ser...
Como já ouvi falar muitas vezes...
" Só acontece no tempo certo, não precisa se preocupar"
A Clarisse como são sábias suas palavras "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. Clarice Lispector*

O segredo de tudo está em nossas mãos... Mais cada um tem que usar a sabedoria.
Podemos construir um castelo, fortalecer nossos alicerces... E que nosso portal seja sagrado e abençoado!

Um comentário:

A.S. disse...

Radiva,

Pensar... Planejar e Sonhar!...
Admiro a tua sensatez... és uma mulher que sabe bem construir um sonho!...

Beijos...
AL