sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Não posso exigir o amor de ninguém...


Onde esconde os segredos... As vontades... O amor!
Como saber a vontade do outro, neste ir e vim...
Seja lá como for pensamentos, abraços, sentimentos, palavras, sensações ou emoções...
Acho que sempre aquela vontade de querer mais e mais...
Enquanto a outra pessoa fica com a vontade cada vez mais distante.
Eu sei que amar sozinho é difícil, mas o difícil mesmo é ter certeza que só foi iludida ou por você mesma ou por o outro.
Você mesmo poderia ter fantasiado tua vontade...
Delícia é estar com quem sempre te dá prazer, bem-estar, conforto de tua alma
Sinto-me bem, pés no chão é cabeça nas nuvens

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. (Mário Quintana)

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
William Shakespeare*

Um comentário:

A.S. disse...

Querida, na vida tudo acontece no tempo certo! Dentro do teu peito moram ainda todos os sonhos, todos os desejos, todas as fantasias!
Apenas em um instante... tudo acontece!

Beijos meus,
AL