quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Encaixe Perfeito!


Percorri tantos caminhos...
Nunca conseguimos ver e deslumbrar na imensidão do mar
O que realmente queremos, nem conseguia perceber
Passos apertados... Largos
Passos lentos... A procura do desconhecido
Quando vivia em época de outono... Sentia a solidão tão perto, dormia ao meu lado
Mesmo tendo todos ao redor.
Em tempo frio... Ficava trêmula na solidão de minha casa, em meu quarto vazio
Cheia de vontade, mas sem ninguém pra dividir...
Quando as flores começaram a desabrochar, caminhava tranquilamente....
Mente vazia, coração límpido... Paz!
Não sentia-me sozinha, mais de certa forma permanecia
Até quando foi chegando devagar, conquistando um espaço que ali esperava por ti...
Então o calor aqueceu meu corpo... Seus lábios quentes inundaram meu sentir
Os corpos finalmente entrelaçaram e aqueceram em uma só desejo amar...
E agora percebi encaixe perfeito de você em mim...
Saiba que isso só é o começo dessa imensa jornada de amor e querer bem
Compreenda o amor é respeitoso e límpido!

Um comentário:

A.S. disse...

Tudo acontecerá no tempo certo!...
O principio de um caminho, gera sempre as mais belas expectativas, uma indisfarçável ansiedade, um brilho mais intenso no olhar... um suave poisar de um beijo de fogo nos lábios de água!

Beijos...
AL