terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quero você, impossivel!


Sim.. Sim...
Na ponta do pé eu percorro um longo corredor,
E não ouço ninguém... O silêncio é ensurdecedor
Procuro algo, que nem era pra procurar
Nem sei se lá, e quer saber? Nem eu quero saber.
Mais mesmo assim minha mente aguça
Fico no faro pronto para ter, ser ou estar... Sabe lá onde!
Não... Não Quero!
E vc pergunta e porque procura?
Algumas vezes procuramos em ambientes inadequados
Outras vezes nossa procura nos sufoca
Nessa procura incessante, é que nos deixa desnorteado
Aperta o peito, e garganta seca...
Mais sei lá, porque tenho essa curiosidade.
Hum... Sei que é melhor ficar com está.
Eu guardo segredos, mais não tenho segredos...

Fico a espera
De vim a mim...
Será que vem?
Imagino o amanhã... Saber que agora pode ser desconhecido.
Estou angústiada... Sei que irá passar
Eu já ouvi isto, mais acho que nunca havia vivido
Será?
Nem sei...
Mais fico aqui esperando o meu futuro de braços abertos,
Porque só temos o que podemos ter, o que precisamos ter
Sei sim... Vai ser como ele quiser, o que ele permitir.
O caminho de braços aberto a espera, pelo meu abraço... Pela minha entrega.
Sinto em meu corpo a tua sensação,
Fábricando em mim uma grande quantidade de endorfina

Sinto teu beijo delicado em meu rosto;
Sinto teus braços acalentando minha alma;
Sinto vontade de ti...
Tenho vontade de estar entre tuas vestias
Sentir tua mão em minhas costas, naquele abraço suave
Que deixa-me com vontade de amar... De querer.. De desenvolver
Lembra-te do pedido meu?
Sei que é incapaz de esquecer...
VOCÊ É O IMPOSSÍVEL E SIMPLESMENTE POSSÍVEL A TUDO E ALGO MAIS!...

Um comentário:

A.S. disse...

Quanto mais longa for a espera, mais intenso será o momento do encontro, mais forte será o abraço, mais longo o beijo, mais ardentes os lábios, mais doces as caricias... mais perto o infinito!!!

B.e.i.j.o.s.
AL