sábado, 25 de setembro de 2010

Movimentos frenéticos*



Hoje tive vontade de ir pra boate queria me divertir, fui com meu menino... Estavámos super empolgados, porque a muito tempo não íamos, então queríamos nos divertir, mais com aquele música louca comecei a ter sensações, sentíamos o corpo do outro com movimentos frenéticos, envolvendo meu sentido de querer... Meu desejo por ele, estava a todo vapor, fluia entre beijos e movimentos frenéticos



Após sentir tuas mãos percorrendo meu corpo e seus lábios enlouquecendo-me, encheu de vontade, queria sentir teu corpo no meu, peguei sua mão é levei em um corredor que era restrito, e dificilmente passava alguém por ali, queria ariscar, o tesão estava a todo vapor e ali era uma fantasia que tinha a tempos, então foi ali, naquele local isolado que pude entregar-me a tuas e minhas loucuras

Um comentário:

Anônimo disse...

...a última vez que foram vistos, brincavam na cida de Atlântida, como peixinhos que acabavam de conhecer, mergulharam, salpicaram água na margem, aprendizes de esperança, exercitavam o sagrado prazer da tentativa da busca...á agua refletia um tímida lua e guardava ainda um pouco do calor do sol de um dia quente. Quando voltavam para seus planetas distantes, um silêncio consentido tomou conta de tudo ao redor. Entreolharam-se como se compreendessem o armagedon.