quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Assim é o recomeço*


Não sabe o quanto você significa pra mim...
Teu olhar passa-me segurança, ternura, carinho, respeito...
Teus abraços eu encontro a paz, aconchego, onde eu repouso...

Teus carinhos, em suas mãos que percorrem em meu corpo, eu encontro a vontade de estar, de amar, sinto uma sensação suave de te sentir perto de mim.
Teus beijos leva-me ao horizonte das cores, do canto dos pássaros, do vento que acaricia meus cabelos, enquanto calmo... Mas quando avassalador, minha pele fica trêmula, meu corpo aquece, meu desejo enlouquece.

Teu sexo entorpece, faz-me perder pelas mãos tuas a me apalpar, que fico a cavalgar em teu corpo, não desejo ter fim... Fico querendo ter, mais mantenho a calma, fico sentindo na borda da emoção aquela adrenalina que percorrer todo meu corpo, até quando não consigo controlar e vem o grito do gozo a despertar em minhas entranhas., meu corpo entrelece, perco noção do meu corpo que vai e vem, como se embriagado.
Apos o ato consumado ficamos entre olhares carinhosos, com perfeita vontade de amar e amar... Até mesmo sem amar, temos a prazer e a vontade de compartilhar aquele ato que precisa de adoração, de reflexão, que é uma magnitude dos nossos dias.
Que esses seja somente o começo de cada momento, pois todos são perfeitos, adoro todos, ainda nada a declarar em não querer mais, só tem a falar que é perfeito, como um sonho que jamais quero que acabe.... Assim é o recomeço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, este mar, este despertar por entre pelos, pele cabelos...é como visitar Carrara, coisa rara,
vontade de ficar ali, morrer ali, pra nascer de novo ali, parte dindivisível, de um céu possível, visível aos olhos mortais,
ah, este dar-se, matar-se de tanto prazer, do corpo que esquenta, derrama-se, do suco que desce dos sulcos, da boca que exala a baunilha dos deuses, da saliva que lança-se no ar que se mistura à minha, que me molha o peito,
ah, essa sensação de desmaio, de ânsia de morte, doce morte, desvario, das horas que passam voando, desta vontade de segurar os ponteiros, puxat teus cabelos, se misturar aos teus pelos, ver o meu suor ser o teu, ver o teu peito ser meu, tua carne ser minha, ser homem, gigante, menino..