sábado, 6 de novembro de 2010

Loucura dos Meus Dias*


Vc é minha loucura que permanece em minha pele dias a fio...
Como esquecê-lo, se sempre está em mim... Como sentir preso, se é onde eu encontro meu conforto... Como querer mudar de ideia, se vc é o único que desejo sentir tudo.
Quando amamos de verdade, nunca a presença é insusportável.
Só quero viver contigo, a cada dia... Sem pensar nessa distância que acontece, por incrível que pareça... Não esqueço vc, está em mim, seu perfume permanece em mim e quando perto, só quero poder sentir seus abraços e beijos quentes... Delirante, puro extasê.

Quero senti-lo cada vez mais... Por favor hoje não demore... Quero senti-lo, aqui debaixo de nossas cobertas E PODER te amar NOVAMENTE e NOVAMENTE... Até o nascer do sol.
Te amar sempre antes de dormir e te amar sempre antes de levantar... Revigorando e relaxando meu corpo.
Sabe porque é uma delícia?
Porque quando amamos o outro sempre é mais gostoso.
Teu olhar já me dominou, tuas mãos já me impulsiona... Teu sexo já enlouquece-me.
Quero tudo... Tudinho... Nada é capaz de fazê-lo deixar sozinho!
Quero você... Sempre... Sempre.. Tão perto!

Amo você, meu menino!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Assim é o recomeço*


Não sabe o quanto você significa pra mim...
Teu olhar passa-me segurança, ternura, carinho, respeito...
Teus abraços eu encontro a paz, aconchego, onde eu repouso...

Teus carinhos, em suas mãos que percorrem em meu corpo, eu encontro a vontade de estar, de amar, sinto uma sensação suave de te sentir perto de mim.
Teus beijos leva-me ao horizonte das cores, do canto dos pássaros, do vento que acaricia meus cabelos, enquanto calmo... Mas quando avassalador, minha pele fica trêmula, meu corpo aquece, meu desejo enlouquece.

Teu sexo entorpece, faz-me perder pelas mãos tuas a me apalpar, que fico a cavalgar em teu corpo, não desejo ter fim... Fico querendo ter, mais mantenho a calma, fico sentindo na borda da emoção aquela adrenalina que percorrer todo meu corpo, até quando não consigo controlar e vem o grito do gozo a despertar em minhas entranhas., meu corpo entrelece, perco noção do meu corpo que vai e vem, como se embriagado.
Apos o ato consumado ficamos entre olhares carinhosos, com perfeita vontade de amar e amar... Até mesmo sem amar, temos a prazer e a vontade de compartilhar aquele ato que precisa de adoração, de reflexão, que é uma magnitude dos nossos dias.
Que esses seja somente o começo de cada momento, pois todos são perfeitos, adoro todos, ainda nada a declarar em não querer mais, só tem a falar que é perfeito, como um sonho que jamais quero que acabe.... Assim é o recomeço.

sábado, 25 de setembro de 2010

Movimentos frenéticos*



Hoje tive vontade de ir pra boate queria me divertir, fui com meu menino... Estavámos super empolgados, porque a muito tempo não íamos, então queríamos nos divertir, mais com aquele música louca comecei a ter sensações, sentíamos o corpo do outro com movimentos frenéticos, envolvendo meu sentido de querer... Meu desejo por ele, estava a todo vapor, fluia entre beijos e movimentos frenéticos



Após sentir tuas mãos percorrendo meu corpo e seus lábios enlouquecendo-me, encheu de vontade, queria sentir teu corpo no meu, peguei sua mão é levei em um corredor que era restrito, e dificilmente passava alguém por ali, queria ariscar, o tesão estava a todo vapor e ali era uma fantasia que tinha a tempos, então foi ali, naquele local isolado que pude entregar-me a tuas e minhas loucuras