quinta-feira, 5 de maio de 2011

Desvenda-me



Como é precioso, ficar ao teu lado... Trocar declarações.
Amar... Sempre é delicioso!
Mais quando temos um sentimento puro.... É muito mais quente!
Lembro no dia que trocamos o desejo de estarmos juntos.
Dizem que quando olharam-me perceberam porque já estava cravado no meu olhar o poder da minha felicidade!
Atrás desse meu encanto, está uma mulher apaixonada... Quem tiver essa magia que percorre o corpo feito relâmpago, saberá o significado de uma paixão.... É algo avassalador! Origina de um ar quente que desliza em meus pés até a minha nuca.
Sensação louca de querer gritar... Meu corpo estremece a cada alcance do ápice da minha loucura de te sentir... Até mesmo quando sinto suas mãos em minhas costas, entre minhas pernas. É perfeitamente fantástico!

Sensação Eterna*



Quando chega entorpece meu ambiente, teu perfume avassala o meu ser... Nem sei como sou, como estou... Mesmo assim desejo-te assim como ontem, em meus sonhos mais picantes e devoradores.
Vem descobri em mim... Teu esplendor, teu amor... Teu abraços... Onde começar?
Tanto a desgutar e deliciar que trago-te bem perto, tocando tua pele com meus lábios.
Sentindo teu corpo macio enlouquecedor meu ser... Teu sexo a pulsar em tua roupa, com o desejo... Cumplicidade.
Sua somente sua... Ter e amar... Deliciar.
Puxa-me com seus braços em meu quadril, segura meus cabelos.. Trazendo meus lábios a senti os seus... Perguntou-me como pode um dia abandonar-me se tudo que queríamos era ficar, estar e permanecer para o outro... Agora sei... Como sempre o mesmo medo de ariscar, achar que poderia ser mais uma de suas aventurar... Ou sei lá o que tanto imagina. Com já ouvi muito, preparar para a perca. Mais como assim? Aqui só ganharmos, amamos... Meu eterno amante.
Nem imagina como desejo-te, você é minha grande "Loucura dos meus dias"
Como dizer não, quando mais quero é te sentir... Como anoitecer sem te sentir se tudo que eu quero é sentir o calor do teu corpo...Todos os dias, meu doce e eterno amante.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Câmera Lenta*



Lembranças... Lembranças
Dependendo de como cada pessoa consegui ver ou entender
Sofrer ou Viver
Fica sim, marcado o passado, mais isso é lembranças...
Tudo que vivemos, enriquecer nossa história
Mas essas lembranças somente são nossas e de ninguém mais
Ninguém é capaz de saber, descobrir e nem resgatar
Vivemos com nossas lembranças, mas nada melhor do que está bem no "agora"
O que passou ficou guardado na memória
Mas o hoje é perfeito, precioso e delicioso



Todos os dias... Pego meu quadro branco e desenho um novo dia
Um dia lindo perfeito, deslizo os pincéis ao redor
Vejo tudo blue e green... Como é bom viver por isso eu digo "Amo Minha Vida"
Vida única, vida pura... Vida de outra vidas
Estou tão bem... Pareço flutuar... Leve... Suave... É assim que sinto-me
Vejo tudo em câmera lenta... Na verdade eu estou em câmera lenta
Não sinto necessidade de correr e achar o final da trilha
Ouço tua respiração tão perto de mim... Agasalho-me em teu corpo
Você esquenta minha alma, meu corpo e minha boca lhe quer
Pura e tão bem... Não sou santa, nem você... Mas podemos vencer.



Está em teus braços é tudo
Quero estar tão perto... Bem perto de você
Sentir teu hálito, teu aroma, teu sentir profundo tão próximo a mim
Desejo-te muito... Pensei que minhas lembranças não teria mais fim
E agora são somente lembranças e você é o meu real, puro e indecente
Quente ou ardente
Sei lá.... Encaixe perfeito!
Dizem as vozes distante que não seria, mais hoje é verdade!
Só quero que saiba... Ando em câmera lenta pra você.