terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Felicidade Dorme Ao Lado*

Quem disse que casar é sinômino de ser acorrentada?
Viver não é só está viva e sim saber viver... Amar e amar...
Sou feliz, SIM.. SIM.. Depois de tanto tempo à busca de algo que poderia ser maravilhoso, eu encontrei... Engraçado é que sempre esteve ao meu lado!
Hoje pensamos que poderíamos ter realizado essa nossa vontade a muitoooo tempo.
Quando tem que ser será!
E hoje já é... Tudo maravilhoso!...
Alguns dizem que a vida é injusta, mais será que não é essas pessoas de fato que estão fazendo algo errado? Sempre batendo na mesma tecla?!?

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
Apesar de todos os desafios,
Incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
E se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si,
Mas ser capaz de encontrar um oásis
No recôndito da sua alma.

É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um “não”.
É ter segurança para receber uma crítica,
Mesmo que injusta.

Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou
Construir um castelo ... (Quer dizer meu caro Fernando Pessoa, já estou a construí-lo)
Fernando Pessoa*


Agora é contigo... Saiba ser feliz pra valer... Uma vez perguntaram pra mim, porque temos que amar o outre, e lhe digo a causa que eu amo*
Amo porque não contenho mais de tanto amor e tenho tanto que retribuo a meu menino amado*
Agora é contigo... Saiba reconhecer teu sentimento.

"Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário."
Fernando Pessoa*

domingo, 5 de dezembro de 2010

Borboletas*



"(...) O segredo é não correr atrás das borboletas…
É cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar,
não quem você estava procurando,
mas quem estava procurando por você!”

Mario Quintana


sábado, 4 de dezembro de 2010

Mar... Leva-me a cavalgar!


Meu pensamento caminha em ti... Meu destino!
Escrevo-te em partículas do meu ser, que continuo a aprender aqui e ali...
Amo-te em cada sentir, abraço-te mesmo longe, no sussurar junto a mim, e busco e debruço no aroma da pele tua.
Nesse juntar dessas sílabas que ando a buscar e juntar o que sinto por ti, tentando de alguma forma, escrever descrevendo tua essência que perpétua em minhas entranhas. Nossa comunhão na copulação é como dançar.. Sentindo a alma desejar a tua, palavras essas feitas de algumas expressões lembradas dos beijos teus com sabor suculento de um cáqui, que posso vim a lambuzar-me, escorrendo em meu corpo.
Eita sensação deliciosa... Vontade de ter e sentir todos os dias.. Desejo.. Desejo sim...
És o meu mar, onde adoro mergulhar não importa o tempo, frio ou quente... Teu corpo aquece o meu e aos poucos sinto o frio invadindo todo meu corpo assim como raiz, desenvolvendo rapidamente entre todas as curvas que possuo.
Desejo cada vez mais e mais, esse Tudo de mim, começando todos os dias!
Vivo do meu desejo de Viver, voo nas asas da nossa vontade...
Minha vontade e desejo é que simplesmente você que consiga sentir, essa mesma loucura que sinto por ti ou quem sabe... Possa sentir ao menos o começo de toda a estação!

Beijos doces

"É no inverno que as almas se entrelaçam, que os corpos tornam-se aquecidos e os amantes envolvidos num único desejo... Viver a estação."