terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Felicidade Dorme Ao Lado*

Quem disse que casar é sinômino de ser acorrentada?
Viver não é só está viva e sim saber viver... Amar e amar...
Sou feliz, SIM.. SIM.. Depois de tanto tempo à busca de algo que poderia ser maravilhoso, eu encontrei... Engraçado é que sempre esteve ao meu lado!
Hoje pensamos que poderíamos ter realizado essa nossa vontade a muitoooo tempo.
Quando tem que ser será!
E hoje já é... Tudo maravilhoso!...
Alguns dizem que a vida é injusta, mais será que não é essas pessoas de fato que estão fazendo algo errado? Sempre batendo na mesma tecla?!?

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
Apesar de todos os desafios,
Incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
E se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si,
Mas ser capaz de encontrar um oásis
No recôndito da sua alma.

É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um “não”.
É ter segurança para receber uma crítica,
Mesmo que injusta.

Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou
Construir um castelo ... (Quer dizer meu caro Fernando Pessoa, já estou a construí-lo)
Fernando Pessoa*


Agora é contigo... Saiba ser feliz pra valer... Uma vez perguntaram pra mim, porque temos que amar o outre, e lhe digo a causa que eu amo*
Amo porque não contenho mais de tanto amor e tenho tanto que retribuo a meu menino amado*
Agora é contigo... Saiba reconhecer teu sentimento.

"Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário."
Fernando Pessoa*