sábado, 4 de dezembro de 2010

Mar... Leva-me a cavalgar!


Meu pensamento caminha em ti... Meu destino!
Escrevo-te em partículas do meu ser, que continuo a aprender aqui e ali...
Amo-te em cada sentir, abraço-te mesmo longe, no sussurar junto a mim, e busco e debruço no aroma da pele tua.
Nesse juntar dessas sílabas que ando a buscar e juntar o que sinto por ti, tentando de alguma forma, escrever descrevendo tua essência que perpétua em minhas entranhas. Nossa comunhão na copulação é como dançar.. Sentindo a alma desejar a tua, palavras essas feitas de algumas expressões lembradas dos beijos teus com sabor suculento de um cáqui, que posso vim a lambuzar-me, escorrendo em meu corpo.
Eita sensação deliciosa... Vontade de ter e sentir todos os dias.. Desejo.. Desejo sim...
És o meu mar, onde adoro mergulhar não importa o tempo, frio ou quente... Teu corpo aquece o meu e aos poucos sinto o frio invadindo todo meu corpo assim como raiz, desenvolvendo rapidamente entre todas as curvas que possuo.
Desejo cada vez mais e mais, esse Tudo de mim, começando todos os dias!
Vivo do meu desejo de Viver, voo nas asas da nossa vontade...
Minha vontade e desejo é que simplesmente você que consiga sentir, essa mesma loucura que sinto por ti ou quem sabe... Possa sentir ao menos o começo de toda a estação!

Beijos doces

"É no inverno que as almas se entrelaçam, que os corpos tornam-se aquecidos e os amantes envolvidos num único desejo... Viver a estação."

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo poema... De sublime delicadeza, belo e simples...