sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Toques e Retoques


Em nossa canção eu quero sentir, explorando tua vontade junto a minha, nos delírios dos sentidos e nas delicias de cada sessão corporal, a vim a seguir...
Sentindo os arrepios em minha pele, tua boca a tocar com delicadeza minha entranha e em minha loucura, tocar em teu sexo, e assim começar nossa melodia, na sintonia de nossa copulação.
Delineando a partituras que perpétua nesse desejo que é só nosso, na harmonia dos beijos teus, fazendo-se uma só vontade, de sentir o teu dedilhar em meu corpo, suspirando minha alma o desejo de te querer cada vez mais, enlouquecendo nos meus dias intensos de brasão.
Na sinfonia do silêncio que abrange a terra, nossa musicalidade incandescente, dá vida ao silêncio que ensurdeceu a muito tempo nossos caminhos, mais na beleza da sinfonia que percorre pelos acordes das notas musicais, tirando a paz enquanto o encanto interior permanece, sem mesmo balbuciar, neste momento sublime da vida que perpétua em nossas vidas.


Fonte que brota a vida, entre nossas fontes de amor, inspiração e sedução em nossos corpos mais belo e em plena comunhão, em danças de cetim, e fitas a envolver.
Da mais pura sintonia, na beleza da estrutura que aquece e reconhece, o caminho a ser seguido entre a natureza de belas cores que fico a desenhar, utilizando todos os meus lápis de cor, nessa mania de querer estar com você.
Toque divino que enlouquece meu ser, em teus sussuros e meus gemidos, que faz o coração pulsar, de modo ofegante de sentir estremecer a pele, a almas... E tudo aquilo que temos direito em nosso amor.
Seu sorriso de menino, que deixa o corpo a relaxar, a se soltar lentamente no corpo meu... Deixando a penumbra descobrir nosso segredo de ser amados, nesse noite que faz frio, vai acalentando lentamente nosso ser em pura vontade de estar aqui ou acolá, porque "É no inverno que as almas se entrelaçam, que os corpos tornam-se aquecidos e os amantes envolvidos num único desejo... viver a estação."

Nenhum comentário: