sábado, 1 de janeiro de 2011

Antes do amanhecer*


Logo antes do nascer do sol, e ele ser nossa única testemunha...
Pude ter entre minhas entranhas o vibrar, o enlouquecer, latejando meu sexo...
Nem sabia se eu poderia ter essa sensação... Queimação... Mais do que ter prazer...
Este é uma das melhores sensações de "amar" e não somente o ato de copular;
O que senti posso afirmar... Que foi muito mais do que somente dois corpos, e sim foi a mesma pulsação, a mesma vontade, o mesmo desejo...
Beijos sentidos pela alma, não somente beijo e beijos, a sensação é maior do que um simples toque de lábios...

Fiquei com o coração acelerado, respiração ofegante, mais sem poder gemer...
Sem poder liberar a sensação pelas cordas vocais...
Permaneci nessa euforia por algum tempo, parecia que não iria, mais queria...
Que virasse um vulcão em erupção...
Quente e úmida estamos...
Até quanto meu corpo todo estremeceu...
E uma força enigmática enradiou todo o meu corpo...
Meu respiração que estava ofegante demorou a voltar ao normal...
Foi estupendo. Inacreditável.


Conheço uma mantra que diz: "... Antes de fazer o amor, seja o amor, sinta o amor..."
Então se vocês querem sentir essa mesma sensação... Seja o amor primeiro e depois faça o amor.

Nenhum comentário: