quarta-feira, 7 de julho de 2010




A ESPERA DE ALGO IMPOSSÍVEL...
JAMAIS PUDE IMAGINAR QUE PODERIA DEIXAR...
MINHA PALAVRAS VEM DE TI
POR ISSO DEIXEI DE ESCREVER
VOCÊ É MINHA INSPIRAÇÃO.



3 comentários:

Anônimo disse...

Como podes concluir, que minha aparente distância pode representar esquecimento?
Nunca, nunca, ainda que te afastes um dia de mim, jamais te terei esquecido, visto que naão fazes parte apenas de minhas lembranças, em verdade te digo, que está definitivamente ligada à minha, antes, nesta existência e sempre, assim como um tatoo. Quem tiver capacidade de enxergar, verá que em minha alma grande parte é tomada por ti.
Como podes dizer qu esqueci, visto que em cada coisa diferente (sensível) que encontro sempre te vejo e vendo sinto necessidade de dividir contigo.
Como podes dizer que te esqueci, se mesmo em meio às guerras que travo todo dia, crio lareiras para te buscar em minhas lembranças, que funcionam como bálsamo?
Como podes dizer que esqueci, se em meio às balas que me atiram os inimigos temporais e atemporais, encontro em ti escudo protetor para acreditar que depois dos combates, te encontrarei para vivenciar aquilo que nos foi negado por tantas guerras.
Como pode?
Em verdade Radiva, nunca, em momento algum consciente ou inconscientemente, te busco, te lembro...como pode o solo desligar-se da chuva que o faz fértil, como pode a terra abrir mão do sol que a aquece?
Guarde tudo destes momentos de aridez, pois é esta esterildade de agora que hustificará e fortalecerá os momentos de fartura de um futuro prometido.
é luz, água alimento, brisa, mansidão, carinho espontãneo, promessa cumprida...

Anônimo disse...

No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir.
E. Rod

No coração de um homem há tesouros escondidos no meio do fogo abrasador, lembremo-nos que no centro da chama há mansidão, por mais que pareça impossível, há mansidão no meio da chama,
um paradoxo que oos normais não podem alcançar,
tens alma preparada para perceber, eu sei.

Anônimo disse...

É tão estranho...distância pode fazer bem, de alguma forma, para algum dos lados. Estranho...