segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pés que buscam-te...


Pés que buscam-te... De encontro
Correr... Percorre
Caminhos vastos ou delicados... Espinhosos ou em plumas
Com tranquilidade, irei em passo a passo, porque sabe que lá... Sabe que estará
Meus pés, levam-me a ti
Passos e repassos
Meus pés sabem o caminho a percorre
Pés com vontade de descanso
Com vontade de tocar em pele tua pele... Meu pé
Meus pés descem e sobem o teu corpo
Meus pés gelados e os seus quentes
Os meus pés querem dormir tocando os seus...
Seus pés fogem das modiscadas
Seus pés fonte de minha vontade...
Adoro teus pés, meus pés.. Nossos pés.
Pés que somente buscam-te hoje... O amanhã a eles pertencerá
Mais agora quero teus pés... Deixa eu te provocar... Sentindo teus pés, em boca minha... Apertando e modiscando.

Sabe que depois dos aventuras e provocações
Acaba sedendo minha sede de sentir, de ter... Poder
Sabe lá o que é querer meus pés nos teus pés?
Sabe não!
Mais eu sei... Não faço por fazer.. Faço por querer...
Entenda! Meus pés, seus pés... Nossos pés.
Quero que faça sempre o mesmo percurso, de encontro aos seus.. Meus pés.
Deixe acontecer será muito prazeroso... Pedirá cada vez mais... Seus pés, são meus agora, Sinto muito!
Deixe acontecer... Não tem como fugir, nem esconder... Coração sempre será acelerado!

Um comentário:

UIFPW08 disse...

Querida Ravida, eu nunca li um poema tão precisos como em seus pés, louvor e congratulações para a seleção de fotos
Bjo
Morris