sábado, 8 de janeiro de 2011

Fascinante e Mortal*


Na dúvida do olhar... Fascinante e Mortal
Venho buscar-te pra perto de mim
Envolvo-te com meus véus com nuances de vida
Pernas a entrelaçar teu corpo ao meu
Busco insistentemente... Mesmo quando exausta, continuo querendo-te
Busco-te no aroma da tua pele, o testosterona que exalaem teu corpo
Percorro o caminho a ti encontrar, a baixo de mim
Nem sei o quanto, nem sei que horas... Até mesmo perco-me em saber, mais pra que se desejo-te toda hora...
Perco o tempo vejo o dia clarear e ainda continuo querendo... Mesmo sem forças físicas, mais minhas formas enlouquecedoras ainda querem insistir em querer e querer... Contigo, só contigo!
Ora.. Ora... Que desejo sem fim...Melhor assim.... Contigo!

4 comentários:

Anônimo disse...

INSERT

Anônimo disse...

...Acordou mais cedo e teve a nítida sensação de sentir cheiro conhecido, apurou os sentidos, pareceu ouvir, jurou ter ouvido passos, sentido cheiro...lembrou dos dedos tantas vezes untados na gruta aquecida....sentiu vontade de lambê-los...e o fez, mas o gosto já não estava lá, levantaram-se juntos, ele e o falo, e assim ficaram juntos procurando por ela, que não apareceu...(INSIDE)

Anônimo disse...

LOVE HURTS, LOVE SCARS..

UIFPW08 disse...

Esse desejo sem fim, a força para viver, que quero gritar. grito, o amor .. a nossa vida.
beijos
Morris