sexta-feira, 2 de março de 2012

Psiu!!! Natureza....


Pés que buscam-te...
Sensação mais que absoluta de querer-te sentir tão perto...
Esse teu jeito de tocar minha pele, dá arrepio...
Sensação mais que absoluta.
Pés que caminham pela areia úmida de encontro ao teus braços, como nem imaginei, nem ao menos esperei, só queria sentir teu abraço, após sentir este vento frio invadir meu corpo.
Busco rapidamente em meus beijos nos teus beijos
Boca que pedi a sua, sem ao menos querem, seja lá o que aconteceu,
Só tenho conhecimento que cresceu... Seja lá de onde for!
Que culpa tenho eu diante deste grandioso céu, negro que estava sobre mim, totalmente cheios de lanternas bem pequenas por causa da distância, imaginei está procurando-me aqui entre o segredos da natureza?
A natureza, você foi um ponto cego, assim como o bebê que tem seus instintos, em alimentar-se nos seios de sua mãe.
Assim comecei sentir naquela momento dos beijos teus. Senti como instinto da busca dos seus lábios.
Em qual sã consciência saberia que aquele momento poderia acontecer?
Foi especial... É especial... Benção a Deus eu peço.
Senhor pai como pude, sentir essa sensação de instinto?
Não compreendo a entrega, mais amo senti-lo tão perto, mesmo tão longe!
Hoje após um ano de sim, e dois anos de eu sinto!
Envolva-me com suas mãos em meu ventre, porque sou mulher, eu posso, mais preciso do amor, só o amor é capaz de tudo... Espero por ti.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

A música de agora e do amanhã.


Quando você canta, minhas mãos querem te pertencer... Vontade de todos os meus dias. Amo-te mesmo sem perceber esse teu calor. Só a tua vontade de mim, deixa-me enlouquecida.
Procuro-te por todas as estranhas, mesmo as nebulosas... E é na neblina que encontro teu sorriso, teu perfume que encandeia minha alma, esse teu desejo só meu, perpétua uma vontande exaladora que ninguém é capaz de perceber... Ficam a se encantar por coisas inutéis, enquanto você permanece transbordando dentro de mim, teu cheiro mora em mim, esse teu amor entorpece-me, deixa-me embriagada, amada, encantada com tuas dádiva de amar.
Sabes que permaneço para ti, em cada canto deste mundo, a qualquer lugar que eu vá, você está lá, porque permito sua presença em mim.
Como querer separar de ti, se você continua sendo a melhor coisa da minha vida.
O ser amado, apaixonado, quero tu em mim, fique sempre aqui comigo, tua voz ecoa em minha mente, quero você sempre aqui comigo, porque é a canção mais gostosa que já ouvia.

Leveza de uma bela canção... Toque perfeito, um dedilhar que nunca vi igual. Música da minha vida inteira, quanto tempo perdi tempo tentando achar esse amor e agora você está aqui tão perto de mim, dentro de mim, morando em mim.
Não, não quero que vá, ou que peça um pouco de tempo, será que nem sei mais o que é, pedi tempo, perder o tempo.
Agora com você aqui não quero fica em um instante longe de você.
Você é muito mais do que posso sentir, a cada dia sem você parece uma eternidade sem amar.
Mesmo em meus momento tempestativos quero você, você é a calma da minha alma, do meu sentir, do meu viver.
Fica sempre aqui comigo... Espero encontrar você cara a cara.
Amado dos meus sonhos e vontade do futuro dia de luz eterna, amo você.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Foi um beijo?!?


Foi sim um beijo, que nos deixou inebriado
Despertando o amor desacordado dentro de nós...
Naquela brisa fria no começo do ano
Pés a percorrer a areia fina e fria da praia
E a água morna a acariciar nossos pés
Como se implorasse o encontro de dois corpos desacordados precisando ser aquecido pelo amor

Naquele instante tive seu abraço
e depois procurou ligeiramente minha boca
Tuas mãos quentes, apertando-me pela costa
A partir daquele momento começamos a trilhar nosso futuro sem algo menos perceber
Que eu mesma jamais pude imaginar, mas hoje é minha felicidade cotidiana.
Eu te amo, coisa gostosa!!!