terça-feira, 10 de agosto de 2010



Às vezes, quer dizer na maioria das vezes dá um gás


Quem disse que o amor tem que ser sofredor?
Nem preciso te buscar, se estamos conectados o dia inteiro... Nem preciso sonhar contigo... Pq te tenho ao meu lado.
Mas quem disse que isso enjoa?
É uma preciosidade ser amada tão perto.. Tão perto!



quarta-feira, 7 de julho de 2010




A ESPERA DE ALGO IMPOSSÍVEL...
JAMAIS PUDE IMAGINAR QUE PODERIA DEIXAR...
MINHA PALAVRAS VEM DE TI
POR ISSO DEIXEI DE ESCREVER
VOCÊ É MINHA INSPIRAÇÃO.