sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

De onde vem...

De onde será que vem este meu desejo?
Esse meu querer?
Como desejo você...
Nessa solidão do entardecer... Longe permaneço
Mais sei que ao amanhecer estará aqui ao meu lado
E sei que pela madrugada, vem devagarinho...
Com gostinho de mel
Escorre pela minha boca, só em imaginar você deslizando por entre meus seios

Neste nosso universo das emoções, sensações
Me deixo levar... A ti
Sinto tuas mãos deslizando entre minhas pernas
Meu corpo todo entremece, essa sensação
Envolve meu ser, leva-me ao extremo
Tomando conta de mim
Embriagada nessa verdade que é só nossa
Percorre mais do que o prazer.... Só em sentir
Teu aroma invadindo meus pulmões e permeando entre minhas entranhas
Fico extasiada... Tua presença enlouquece meu ser...
Fico a observar teu jeito de conquistar-me
Siga as trilhas eu digo
É perfeito... É um "benquerer" maior que apoderar-se de formas imagináveis
É muito mais que um sonho está contigo
Momento que fico a levitar, sinto-me leve, suave, sem perder a exuberância
Adoro permanece embriagada em seus braços, perder e recriar
Um ar que nem eu mesma entendo de onde consigo absorver
Neste querer que me absorve
Sonho-te… Mesmo quando acordada ao teu lado
Envolvo-me sem medo de nada
Penso no hoje, e quero viver o hoje
O amanhã, pensarei amanhã
Mais o agora, sei que eu te desejo muito mais do que o ontem
Neste universo de nós…
Que faz com que o mundo saiba que estamos tendo uma nascente de prazer...
Vindo não sei de onde
No momento em que nossos corpos se misturam e se fundem
O corpo queima, e o sexo lateja
Aqui está o delírio do prazer em ti
Quero senti-lo bem perto então abrace-me bem forte....

Nenhum comentário: