sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Silêncio se faz, palavras não faltam...


Dia de calar... Mais como calar, se tenho tanto a declarar...
Então vamos ter calma... Como assim ter calma se o dia é tão corrido pra realizar tantas coisas.
Tudo bem... Então vamos realizar com tanquilidade... É tão dificil... Quando necessita do outro pra realizar tal tarefa.
Ufa! Vamos respirar com sutileza, até porque agora o dia está no final do expediente.
Certo... Então escrevei o que não posso falar, quer dizer nem quero falar.
Então já escrevendo....
Algumas vezes sei que é melhor calar, por muitos motivos... Não abrir um leque de discursões... Para não ficar extressado... Não deixar enlouquecer. Esse são os motivos que hoje eu não poderia falar.
Na verdade não quero dizer que não falarei para não ofender ou destratar alguém, só não queria machucar a mim mesma.
Hoje é um daqueles dias que estou feroz... Uma onça... Suave no olhar, mas selvagens nas atitudes.
Talvez não compreenderá meu comportamento, mais você que ler e reler minhas entrelinhas, pode entender.

Felino... Sou, estou, e ficarei assim... Mistériosa, voluptosa... Tanto faz o que definirá de mim.
Algumas vezes queremos e desejamos fugir... Outras vezes só queremos ficar por alguns instantes sozinho.
Hoje eu queria ir ver o mar... Sentar na areia gelada, enfiar meus pés na areia, sentindo os grãos de areia entre os dedos enquanto ficaria fazendo covinhas no chão. Enquanto o sussurro do mar iria deixando-me embriagada... Poderia com suas águas tocar em meus pés com delicadez, implorando para mim, ir deleitar em seu leito, que naquele momento estaria morna suas águas, limparia toda minha alma e meus cabelos ficariam a dançar naquelas águas salgadas.

Certo! Mais hoje não o fiz.
Nem fiquei só... Nem fugir... Nem quis ficar por alguns instantes sozinha.
Hoje resolvi escrever essa minha euforia de querer e não querer.
O silêncio se fez... Mais as palavras continuam a fluir...
Quero fazer algo difrente, quer dizer não tanto diferente como meus contos.
Será contos mais que públicos.
Mas só poderei contar... Quando a fantasia acontecer e ser mais que fantasia.

3 comentários:

UIFPW08 disse...

Vou deixar em silêncio para assistir você sonha com o mar
sua fantasia .. a minha
beijo
Morris

José Ramón disse...

Radiva Como eu gosto de sua visita é uma beleza parabéns sentir suas palavras

Obrigado pela sua visita e comentário Saudações bom domingo

UIFPW08 disse...

Obrigado Ravida, Você é muito gentil com seus doces sentimentos nunca acabam, graças a existir beijos
Morris