sexta-feira, 2 de março de 2012

Beijo suaves*

Teu beijo
Continua em mim
Arde meus lábios
Só em desejar que volte logo pra mim.
Espalhados no ar ficou tua essência
As cinzas da minha vontade, é despejado pelo meu corpo
O desejo revigora meu ser
Meu sentir fala nem mim, dizendo o quanto está querendo....

Nosso calor que aquece meu corpo, em plena noite fria
Essa fogueira, aquece esse meu desejo te despir teu corpo
Minha boca suplica pela pele tua, pedindo cada vez mais
Suplicando por sentir novamente esse crepitar macio
Ansiando saborear esses teus lábios de caqui,
enquanto o néctar escorrer em meus lábios
Vem logo trazendo tua boca perto de mim

Lábios teus que enlouquecem
Lábios que fazem eu mergulhar, no mundo só meu, só nosso
Lábios que ardem dentro do meu ser aquece minha essência
Nos teus lábios sou... explosão de leveza, riso e amor.
Chegue logo em meus lábios, só seus, só nosso.

Um comentário:

José Ramón disse...

Hermoso sentir en estos escritos saludo desde…
Abstracción textos y Reflexión.