"A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, devemos aproveitá-la ao máximo..."
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Harém?!? Eu tenho Amor!
O que será que uma prometida senti no dia de seu casamento? Sabendo que irá se separar da família, na religião Hindu, o casamento é uma verdadeira benção, enquanto para muito é um sacríficio que o outro paga para ver a felicidade no outro.
A cerimônia indiana é rica em tudo, até mesmo na emoção de cada um seja convidado ou noivos.
Essa deve ser uma sensação inexplicável para todos, a cada momento uma representação, apesar que muitos nem sabem o que representa o casamento.
Nem sabem o que quer dizer os votos a frente de Deus.
Benção, nem sabem o que significa... As pessoas desconhece o fruto do amor.
Representações acontecem o tempo todo, qual a emoção de uma pessoa que relata ao seu confidente o que senti?
No caso de quem está de fora do sentimento, desconhece este termo, não quero dizer quem está de fora do relacionamento a dois, muitas vezes este relacionamento de dois, significa só um.
No casamento indiano é diferente, é respeito mútuo, é ser cúmplice, amando todos os dias é querer está perto, sentir o cheiro, a presença.
Quando falamos em casamento indiano a maioria já pensam no harém... Mas na verdade não significa nada se não houver o amor.
Porque quando tem o amor, uma só pessoa transforma-se no harém...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário