sábado, 6 de novembro de 2010

Loucura dos Meus Dias*


Vc é minha loucura que permanece em minha pele dias a fio...
Como esquecê-lo, se sempre está em mim... Como sentir preso, se é onde eu encontro meu conforto... Como querer mudar de ideia, se vc é o único que desejo sentir tudo.
Quando amamos de verdade, nunca a presença é insusportável.
Só quero viver contigo, a cada dia... Sem pensar nessa distância que acontece, por incrível que pareça... Não esqueço vc, está em mim, seu perfume permanece em mim e quando perto, só quero poder sentir seus abraços e beijos quentes... Delirante, puro extasê.

Quero senti-lo cada vez mais... Por favor hoje não demore... Quero senti-lo, aqui debaixo de nossas cobertas E PODER te amar NOVAMENTE e NOVAMENTE... Até o nascer do sol.
Te amar sempre antes de dormir e te amar sempre antes de levantar... Revigorando e relaxando meu corpo.
Sabe porque é uma delícia?
Porque quando amamos o outro sempre é mais gostoso.
Teu olhar já me dominou, tuas mãos já me impulsiona... Teu sexo já enlouquece-me.
Quero tudo... Tudinho... Nada é capaz de fazê-lo deixar sozinho!
Quero você... Sempre... Sempre.. Tão perto!

Amo você, meu menino!

2 comentários:

Anônimo disse...

Diz a lenda daquela cidade com nome de santo, que ele estava tão carente de frases boas, que saiu em busca delas e acreditou que até as frases em muros chamando para as compras o tocavam, e por momento achou que poderiam ter sido escritas para ele, e tão carente estava, que já nem sabia que as nuvens não eram de algodão, e que o céu de ícaro significava um despencar sem asas...mesmo assim, insistia na decisão de atirar de penhascos pra ver no que dava...um dia turistas desavisados que passavam pela praia, viram um corpo estendido, rijo...nos ombros pedaços de asas e resíduos de parafina...o rosto parecia calmo, finalmente encontrara a paz, ou não..

Radiva disse...

Essa história já foi escrita no filme "Cidade dos Anjos" seu rosto parecia calmo, porque havia encontrado uma maneira de está perto, mesmo quando longe.
O toque se tornou eterno... O amor se tornou infinito... Mal sabia que ali estava a vida nova em sua frente... Mas mesmo assim não compreendeu e deixou ir....
Beijos doces