sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Foi um beijo?!?


Foi sim um beijo, que nos deixou inebriado
Despertando o amor desacordado dentro de nós...
Naquela brisa fria no começo do ano
Pés a percorrer a areia fina e fria da praia
E a água morna a acariciar nossos pés
Como se implorasse o encontro de dois corpos desacordados precisando ser aquecido pelo amor

Naquele instante tive seu abraço
e depois procurou ligeiramente minha boca
Tuas mãos quentes, apertando-me pela costa
A partir daquele momento começamos a trilhar nosso futuro sem algo menos perceber
Que eu mesma jamais pude imaginar, mas hoje é minha felicidade cotidiana.
Eu te amo, coisa gostosa!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Néctar... Esconde o mel.


Procuro-te em meio ao embaralho dos "Meus Dias"...
Encontro-te lá fora? Ou será que dentro do meu eu?*
A canção continua aqui dentro do meu ser bem escondidinho
Em curvas e no delinear.. Mais profundo!!
Contigo.. Convívio... Quente e Frio
Delícia... Assim como um copo de vinho que aquece meu interior
E faz-me recordar de mim mesma.. Porque me perdi ou será que deixei me perder...
Hum... Doce sensação de ti... Então sinta a música de "Simon" estarei em cada nota...
São elas que faz-me entregar a mim mesma.. Precioso ser de mim.

Danço ao redor de mim mesma como embebecida de desejo,
Da entrega, do amor... Da loucura, Loucura dos meus dias!!!
Ainda vivo aqui em mim.. Embebeço de paixão, louca de ser, do meu ser...
Como é bom senti, é como abrir os braços e deixar-me sentir de novo, e de novo.
Louca paixão que tenho e nem sei o motivo de guardar só pra mim..
Prazer de tê-lo sempre.. Assim como a primeiro vez!!!
Mel adocicado na pele úmida...
Deslizando tua língua quente com gosto do vinho do nosso amor.
Vem provar teu mel... Sem esconder!!! Anjo meu!

domingo, 7 de agosto de 2011

Única chance...



"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."

Clarice Lispector