sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Néctar... Esconde o mel.


Procuro-te em meio ao embaralho dos "Meus Dias"...
Encontro-te lá fora? Ou será que dentro do meu eu?*
A canção continua aqui dentro do meu ser bem escondidinho
Em curvas e no delinear.. Mais profundo!!
Contigo.. Convívio... Quente e Frio
Delícia... Assim como um copo de vinho que aquece meu interior
E faz-me recordar de mim mesma.. Porque me perdi ou será que deixei me perder...
Hum... Doce sensação de ti... Então sinta a música de "Simon" estarei em cada nota...
São elas que faz-me entregar a mim mesma.. Precioso ser de mim.

Danço ao redor de mim mesma como embebecida de desejo,
Da entrega, do amor... Da loucura, Loucura dos meus dias!!!
Ainda vivo aqui em mim.. Embebeço de paixão, louca de ser, do meu ser...
Como é bom senti, é como abrir os braços e deixar-me sentir de novo, e de novo.
Louca paixão que tenho e nem sei o motivo de guardar só pra mim..
Prazer de tê-lo sempre.. Assim como a primeiro vez!!!
Mel adocicado na pele úmida...
Deslizando tua língua quente com gosto do vinho do nosso amor.
Vem provar teu mel... Sem esconder!!! Anjo meu!

domingo, 7 de agosto de 2011

Única chance...



"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."

Clarice Lispector

Isso é muita sabedoria*



Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.

Clarice Lispector