sexta-feira, 8 de abril de 2011

Câmera Lenta*



Lembranças... Lembranças
Dependendo de como cada pessoa consegui ver ou entender
Sofrer ou Viver
Fica sim, marcado o passado, mais isso é lembranças...
Tudo que vivemos, enriquecer nossa história
Mas essas lembranças somente são nossas e de ninguém mais
Ninguém é capaz de saber, descobrir e nem resgatar
Vivemos com nossas lembranças, mas nada melhor do que está bem no "agora"
O que passou ficou guardado na memória
Mas o hoje é perfeito, precioso e delicioso



Todos os dias... Pego meu quadro branco e desenho um novo dia
Um dia lindo perfeito, deslizo os pincéis ao redor
Vejo tudo blue e green... Como é bom viver por isso eu digo "Amo Minha Vida"
Vida única, vida pura... Vida de outra vidas
Estou tão bem... Pareço flutuar... Leve... Suave... É assim que sinto-me
Vejo tudo em câmera lenta... Na verdade eu estou em câmera lenta
Não sinto necessidade de correr e achar o final da trilha
Ouço tua respiração tão perto de mim... Agasalho-me em teu corpo
Você esquenta minha alma, meu corpo e minha boca lhe quer
Pura e tão bem... Não sou santa, nem você... Mas podemos vencer.



Está em teus braços é tudo
Quero estar tão perto... Bem perto de você
Sentir teu hálito, teu aroma, teu sentir profundo tão próximo a mim
Desejo-te muito... Pensei que minhas lembranças não teria mais fim
E agora são somente lembranças e você é o meu real, puro e indecente
Quente ou ardente
Sei lá.... Encaixe perfeito!
Dizem as vozes distante que não seria, mais hoje é verdade!
Só quero que saiba... Ando em câmera lenta pra você.

segunda-feira, 7 de março de 2011

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hoje, amanhã e Sempre!



A vida que nos espera...
União e concretização de algo.
Mais nada melhor do que está entre a plantação de trigo.
Ah! Yan venho a ti
Pedi tua pureza, purifica minh'alma e curada minhas enfermidades.
Sei que não sou digna... Mais a ti recorro dia e noite
Venho descansar no aconchego dos teus braços
Graças... Yan espero por você.
Hoje, amanhã e Sempre!