segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Descubro no infinito dia e que ao anoitecer vai caindo devagar as lágrimas da noite
Trazendo o acalento das almas solitárias que esperam ansiosa pelo esconderijo da noite
Invandindo num feixe de luz seu quarto... Vem mistério dos sonhos, cavalgando na solidão... Esperando o sol abrir sua porta
Um olhar meigo, abraço aconchegante
Onde esconde teu amor, que embala-me nas noites calientes
Mistério...

Mistério... Desvendar
Deliciar... Aproveitar
O tempo é como um vulcão em erupção... Antes de começar
Limpa seu espirito e prepara-se pra enlouquecer

sábado, 29 de janeiro de 2011

Beijos Doces*


O beijo é a porta de entrada, sem tempo pra saída
Quando percebemos e começamos a desejar o outro
O beijo é simplesmente o começo de um relacionamento, porque ele é o termômetro da relação, ali percebemos o encaixe perfeito do outro e se vai continuar a sentir novamente aqueles lábios ou não.
O beijo é uma preliminar pra tudo.... Após.

O doce do beijo...
Toque labial
Vontade assim que acontece sem perceber
Assim foi meu beijo... Nem sei se roubado ou enganado
Entre o segredo do mar e do luar
Ao som das águas aos nossos pés.
Em busca de um abraço aquecido, nos envolvemos
Os sabores dos beijos seus são diversos... É um querer inteiramente meu
Mas é no delinear das luzes que se encontram, algumas vezes só no feixe de luz que invadi a janela, esse sim é picante, provocante...
Sabores e sensações
A cada beijo, a cada toque...
Como não querer, se após o ultimo beijo já fico na saudade,
porque desejo a todo instante

Palavras?!?
Queres explicações?
Deixa acontece e entenderá,
Que o mais gostoso é sempre querer...
Quando ama é mais perfeito ainda
Tudo bem!
E nem preciso ter hora nem lugar
Ato permitido a todo instante, mas não exagere... Em qualquer lugar
Faça diferente!
Faça beijo ser servido em um banquete...
Eu quero muito...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Harém?!? Eu tenho Amor!


O que será que uma prometida senti no dia de seu casamento? Sabendo que irá se separar da família, na religião Hindu, o casamento é uma verdadeira benção, enquanto para muito é um sacríficio que o outro paga para ver a felicidade no outro.
A cerimônia indiana é rica em tudo, até mesmo na emoção de cada um seja convidado ou noivos.

Essa deve ser uma sensação inexplicável para todos, a cada momento uma representação, apesar que muitos nem sabem o que representa o casamento.
Nem sabem o que quer dizer os votos a frente de Deus.
Benção, nem sabem o que significa... As pessoas desconhece o fruto do amor.
Representações acontecem o tempo todo, qual a emoção de uma pessoa que relata ao seu confidente o que senti?
No caso de quem está de fora do sentimento, desconhece este termo, não quero dizer quem está de fora do relacionamento a dois, muitas vezes este relacionamento de dois, significa só um.

No casamento indiano é diferente, é respeito mútuo, é ser cúmplice, amando todos os dias é querer está perto, sentir o cheiro, a presença.
Quando falamos em casamento indiano a maioria já pensam no harém... Mas na verdade não significa nada se não houver o amor.
Porque quando tem o amor, uma só pessoa transforma-se no harém...