domingo, 19 de fevereiro de 2012

A música de agora e do amanhã.


Quando você canta, minhas mãos querem te pertencer... Vontade de todos os meus dias. Amo-te mesmo sem perceber esse teu calor. Só a tua vontade de mim, deixa-me enlouquecida.
Procuro-te por todas as estranhas, mesmo as nebulosas... E é na neblina que encontro teu sorriso, teu perfume que encandeia minha alma, esse teu desejo só meu, perpétua uma vontande exaladora que ninguém é capaz de perceber... Ficam a se encantar por coisas inutéis, enquanto você permanece transbordando dentro de mim, teu cheiro mora em mim, esse teu amor entorpece-me, deixa-me embriagada, amada, encantada com tuas dádiva de amar.
Sabes que permaneço para ti, em cada canto deste mundo, a qualquer lugar que eu vá, você está lá, porque permito sua presença em mim.
Como querer separar de ti, se você continua sendo a melhor coisa da minha vida.
O ser amado, apaixonado, quero tu em mim, fique sempre aqui comigo, tua voz ecoa em minha mente, quero você sempre aqui comigo, porque é a canção mais gostosa que já ouvia.

Leveza de uma bela canção... Toque perfeito, um dedilhar que nunca vi igual. Música da minha vida inteira, quanto tempo perdi tempo tentando achar esse amor e agora você está aqui tão perto de mim, dentro de mim, morando em mim.
Não, não quero que vá, ou que peça um pouco de tempo, será que nem sei mais o que é, pedi tempo, perder o tempo.
Agora com você aqui não quero fica em um instante longe de você.
Você é muito mais do que posso sentir, a cada dia sem você parece uma eternidade sem amar.
Mesmo em meus momento tempestativos quero você, você é a calma da minha alma, do meu sentir, do meu viver.
Fica sempre aqui comigo... Espero encontrar você cara a cara.
Amado dos meus sonhos e vontade do futuro dia de luz eterna, amo você.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Foi um beijo?!?


Foi sim um beijo, que nos deixou inebriado
Despertando o amor desacordado dentro de nós...
Naquela brisa fria no começo do ano
Pés a percorrer a areia fina e fria da praia
E a água morna a acariciar nossos pés
Como se implorasse o encontro de dois corpos desacordados precisando ser aquecido pelo amor

Naquele instante tive seu abraço
e depois procurou ligeiramente minha boca
Tuas mãos quentes, apertando-me pela costa
A partir daquele momento começamos a trilhar nosso futuro sem algo menos perceber
Que eu mesma jamais pude imaginar, mas hoje é minha felicidade cotidiana.
Eu te amo, coisa gostosa!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Néctar... Esconde o mel.


Procuro-te em meio ao embaralho dos "Meus Dias"...
Encontro-te lá fora? Ou será que dentro do meu eu?*
A canção continua aqui dentro do meu ser bem escondidinho
Em curvas e no delinear.. Mais profundo!!
Contigo.. Convívio... Quente e Frio
Delícia... Assim como um copo de vinho que aquece meu interior
E faz-me recordar de mim mesma.. Porque me perdi ou será que deixei me perder...
Hum... Doce sensação de ti... Então sinta a música de "Simon" estarei em cada nota...
São elas que faz-me entregar a mim mesma.. Precioso ser de mim.

Danço ao redor de mim mesma como embebecida de desejo,
Da entrega, do amor... Da loucura, Loucura dos meus dias!!!
Ainda vivo aqui em mim.. Embebeço de paixão, louca de ser, do meu ser...
Como é bom senti, é como abrir os braços e deixar-me sentir de novo, e de novo.
Louca paixão que tenho e nem sei o motivo de guardar só pra mim..
Prazer de tê-lo sempre.. Assim como a primeiro vez!!!
Mel adocicado na pele úmida...
Deslizando tua língua quente com gosto do vinho do nosso amor.
Vem provar teu mel... Sem esconder!!! Anjo meu!