sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Beijo*



Beijo molhado...
Beijo ardente...
Beijo roubado...
Beijo indecente!!!

Quero seus beijos encaixado...
Lábios quentes...
O teu beijo é o meu presente!!!

Chão


Andar sem sentir o chão, pq será que as pessoas utilizam essa frase "Deixou-me sem chão", é tão espetacular ficar sem sentir o chão é estar, sem estar... É um querer muito mais que esperavámos... Ficar sem palavras... Como assim... Falar com os olhos, com o tocar... Amar suavemente com as pontas dos dedos... Sentir a pele fria por causa do vento frio que condensa no quarto.
Como é bom... Sentir você mesmo quando longe... Ouvir sua voz, faz-me cada vez mais segura contigo.
Pular sem sair do chão... Sabe lá o que querer escrever se o que só queremos é sentir... Perfumar a nossa pele.
Nas cinzas da madrugada percebo que é só o começo de dias e dias que giram em nosso contorno do corpo a corpo.
Acontece a magia dos signos de cada segundo, gira e volta a gira... Não repeti-se jamais, nunca é o mesmo... Sempre o novo, a vontade de ter, sentir e deixar as horas cavalgar lentamente mesmo que horas vagas, a todo tempo estão ali pra enebriar com o calor e a luz que ofusca os olhos, mesmo assim tão belo, tão bom... Tão precioso.
Quero está sempre.... Só nós dois*

sábado, 6 de novembro de 2010

Loucura dos Meus Dias*


Vc é minha loucura que permanece em minha pele dias a fio...
Como esquecê-lo, se sempre está em mim... Como sentir preso, se é onde eu encontro meu conforto... Como querer mudar de ideia, se vc é o único que desejo sentir tudo.
Quando amamos de verdade, nunca a presença é insusportável.
Só quero viver contigo, a cada dia... Sem pensar nessa distância que acontece, por incrível que pareça... Não esqueço vc, está em mim, seu perfume permanece em mim e quando perto, só quero poder sentir seus abraços e beijos quentes... Delirante, puro extasê.

Quero senti-lo cada vez mais... Por favor hoje não demore... Quero senti-lo, aqui debaixo de nossas cobertas E PODER te amar NOVAMENTE e NOVAMENTE... Até o nascer do sol.
Te amar sempre antes de dormir e te amar sempre antes de levantar... Revigorando e relaxando meu corpo.
Sabe porque é uma delícia?
Porque quando amamos o outro sempre é mais gostoso.
Teu olhar já me dominou, tuas mãos já me impulsiona... Teu sexo já enlouquece-me.
Quero tudo... Tudinho... Nada é capaz de fazê-lo deixar sozinho!
Quero você... Sempre... Sempre.. Tão perto!

Amo você, meu menino!