segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Jamais desista de si mesmo...


Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. E você pode evitar que ela vá a falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar “eu errei”. É ter ousadia para dizer “me perdoe”. É ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer “eu te amo”. É ter humildade da receptividade. Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz…
E, quando você errar o caminho, recomece.

Pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário.

Pedras no caminho? Guardo todas... Um dia vou construir um castelo!

Fernando Pessoa

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Felicidade Dorme Ao Lado*

Quem disse que casar é sinômino de ser acorrentada?
Viver não é só está viva e sim saber viver... Amar e amar...
Sou feliz, SIM.. SIM.. Depois de tanto tempo à busca de algo que poderia ser maravilhoso, eu encontrei... Engraçado é que sempre esteve ao meu lado!
Hoje pensamos que poderíamos ter realizado essa nossa vontade a muitoooo tempo.
Quando tem que ser será!
E hoje já é... Tudo maravilhoso!...
Alguns dizem que a vida é injusta, mais será que não é essas pessoas de fato que estão fazendo algo errado? Sempre batendo na mesma tecla?!?

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
Apesar de todos os desafios,
Incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
E se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si,
Mas ser capaz de encontrar um oásis
No recôndito da sua alma.

É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um “não”.
É ter segurança para receber uma crítica,
Mesmo que injusta.

Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou
Construir um castelo ... (Quer dizer meu caro Fernando Pessoa, já estou a construí-lo)
Fernando Pessoa*


Agora é contigo... Saiba ser feliz pra valer... Uma vez perguntaram pra mim, porque temos que amar o outre, e lhe digo a causa que eu amo*
Amo porque não contenho mais de tanto amor e tenho tanto que retribuo a meu menino amado*
Agora é contigo... Saiba reconhecer teu sentimento.

"Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário."
Fernando Pessoa*

domingo, 5 de dezembro de 2010

Borboletas*



"(...) O segredo é não correr atrás das borboletas…
É cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar,
não quem você estava procurando,
mas quem estava procurando por você!”

Mario Quintana


sábado, 4 de dezembro de 2010

Mar... Leva-me a cavalgar!


Meu pensamento caminha em ti... Meu destino!
Escrevo-te em partículas do meu ser, que continuo a aprender aqui e ali...
Amo-te em cada sentir, abraço-te mesmo longe, no sussurar junto a mim, e busco e debruço no aroma da pele tua.
Nesse juntar dessas sílabas que ando a buscar e juntar o que sinto por ti, tentando de alguma forma, escrever descrevendo tua essência que perpétua em minhas entranhas. Nossa comunhão na copulação é como dançar.. Sentindo a alma desejar a tua, palavras essas feitas de algumas expressões lembradas dos beijos teus com sabor suculento de um cáqui, que posso vim a lambuzar-me, escorrendo em meu corpo.
Eita sensação deliciosa... Vontade de ter e sentir todos os dias.. Desejo.. Desejo sim...
És o meu mar, onde adoro mergulhar não importa o tempo, frio ou quente... Teu corpo aquece o meu e aos poucos sinto o frio invadindo todo meu corpo assim como raiz, desenvolvendo rapidamente entre todas as curvas que possuo.
Desejo cada vez mais e mais, esse Tudo de mim, começando todos os dias!
Vivo do meu desejo de Viver, voo nas asas da nossa vontade...
Minha vontade e desejo é que simplesmente você que consiga sentir, essa mesma loucura que sinto por ti ou quem sabe... Possa sentir ao menos o começo de toda a estação!

Beijos doces

"É no inverno que as almas se entrelaçam, que os corpos tornam-se aquecidos e os amantes envolvidos num único desejo... Viver a estação."

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Beijo*



Beijo molhado...
Beijo ardente...
Beijo roubado...
Beijo indecente!!!

Quero seus beijos encaixado...
Lábios quentes...
O teu beijo é o meu presente!!!

Chão


Andar sem sentir o chão, pq será que as pessoas utilizam essa frase "Deixou-me sem chão", é tão espetacular ficar sem sentir o chão é estar, sem estar... É um querer muito mais que esperavámos... Ficar sem palavras... Como assim... Falar com os olhos, com o tocar... Amar suavemente com as pontas dos dedos... Sentir a pele fria por causa do vento frio que condensa no quarto.
Como é bom... Sentir você mesmo quando longe... Ouvir sua voz, faz-me cada vez mais segura contigo.
Pular sem sair do chão... Sabe lá o que querer escrever se o que só queremos é sentir... Perfumar a nossa pele.
Nas cinzas da madrugada percebo que é só o começo de dias e dias que giram em nosso contorno do corpo a corpo.
Acontece a magia dos signos de cada segundo, gira e volta a gira... Não repeti-se jamais, nunca é o mesmo... Sempre o novo, a vontade de ter, sentir e deixar as horas cavalgar lentamente mesmo que horas vagas, a todo tempo estão ali pra enebriar com o calor e a luz que ofusca os olhos, mesmo assim tão belo, tão bom... Tão precioso.
Quero está sempre.... Só nós dois*